ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Nottm Forest

Previsão
Aston Villa e Nottingham Forest enfrentam‑se no Villa Park, num encontro para a 6ª jornada da Championship. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 01‑08‑2015, que terminou com um empate por (3‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Aston Villa

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Derby County por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Bristol City por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 30 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Aston Villa regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas.

A turma do Aston Villa chega a este jogo com uma derrota frente ao Bristol City, por 3-1, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer: o único golo da equipa foi marcado por Grealish. Normalmente o treinador Roberto Di Matteo joga em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Bacuna é um dos jogadores mais perigosos na frente de ataque. Ao que tudo indica o trinador continua a não contar com Joe Bennett, Rudy Gestede e Tshibola, todos lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gollini, T. Elphick, R. De Laet, J. Chester, A. Cissokho, J. Grealish, G. Gardner, A. Westwood, R. McCormack, J. Kodjia, J. Ayew.
Treinador: S. Bruce.

Análise do Nottingham Forest

Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Leeds United em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Wigan Athletic, por (4‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Nottingham Forest ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.

O conjunto do Nottingham Forest arranca para este jogo motivado fruto da vitória em casa frente ao Leeds, por 3-1: os golos foram marcados por Kasami, Perquis e Burke. Neste encontro fora de portas o treinador Philippe Montanier deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando o bloco médio baixo e os contra-ataques. Em alguns momentos dos encontros a equipa visitante deve jogar diretamente para o ponta-de-lança Vellios: o novo reforço Nicklas Bendtner poderá ser a novidade neste embate. Para este jogo o treinador não contar com Fryatt, Pinillos, Blackstock, Hobbs, lesionados, e ainda tem em dúvida Daniel Fox e Assombalonga.

Onze titular confirmado: V. Stojković, M. Mancienne, E. Lichaj, D. Perquis, D. Fox, M. Carayol, P. Kasami, B. Osborn, H. Lansbury, M. Cash, A. Vellios.
Treinador: M. Warburton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Nottingham Forest não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Aston Villa atravessa um mau momento na competição e não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade do Nottingham Forest neste jogo seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips