ONLINE
41
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Fulham

Previsão
Aston Villa e Fulham medem forças no Villa Park, num jogo para a 14ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 05‑04‑2014, o Fulham venceu por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por G. Holt (70' ) para o Aston Villa e por K. Richardson (61' ) e H. Rodallega (86' ) para o Fulham. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Aston Villa

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Reading fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Aston Villa conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória e 5 empates nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, empatou os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de um período muito complicado, o Aston Villa voltou finalmente às vitórias para o campeonato, ao triunfar sobre o Reading por 1-2: os golos autografados por Kodjia e Ayew. Observando o desempenho em casa é possível verificar que o Aston Villa já não vence há seis jogos consecutivos, porém, ainda não perdeu nesta condição. Em relação aos golos em casa a equipa orientada por Steve Bruce marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, exibindo alguma qualidade a jogar nesta condição. Rudy Gestede e Kodjia são os melhores marcadores da equipa com 3 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Ritchie de Laet, Micah Richards e Tommy Elphick, todos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Gollini, J. Chester, A. Hutton, N. Baker, J. Amavi, M. Jedinak, L. Bacuna, G. Gardner, R. Gestede, J. Ayew, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Análise do Fulham

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Norwich em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Barnsley, por (2‑4). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Fulham chega a este jogo com a moral em alta depois de ter conseguido um empate frente ao Norwich, após estar a perder por 0-2: o intervalo parece ter feito muito bem à equipa, conseguindo marcar por intermédio de Martin e Johansen. Apesar do desempenho irregular em casa, o Fulham é uma das melhores equipas a jogar fora de casa visto que conquistou 3 vitórias e 3 empates nos 6 jogos disputados. Os dois setores evidenciam esta boa performance da equipa fora de portas: marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 0,83 golos por jogo. Tom Cairney é o melhor marcador da equipa com 3 golos rubricados. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida para este jogo Tomas Kalas e Floyd Ayité, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: D. Button, M. Madl, D. Odoi, R. Sigurðsson, S. Johansen, R. Sessegnon, S. Aluko, K. McDonald, C. Martin, Lucas Piazon.
Treinador: S. Parker, S. Jokanović.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas equipas históricas em terras de Sua Majestade, e além disto, ambas apresentam bons resultados nestas condições. No entanto, as duas equipas vivem situações diferentes, já que o Aston Villa está a recuperar do mau arranque de temporada, enquanto o Fulham apresenta um desempenho brilhante fora de portas. Posto isto, e mesmo a jogar na condição de visitante, acreditamos que o Fulham conquiste a vitória ou pelo menos um empate nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips