ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Brighton

Previsão
Aston Villa e Brighton & Hove Albion medem forças no Villa Park, num jogo para a 46ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Aston Villa

Depois de 16 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, perdeu com o Blackburn Rovers fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Birmingham City. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 22 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 22 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 45 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Aston Villa entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0 na deslocação ao terreno do Blackburn. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições defesa-ataque. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Kodjia e Hogan. É possível que na zona mais central do terreno atuem Bacuna, Gardner, Hourihane e Lansbury. O técnico caseiro deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: S. Johnstone, J. Chester, J. Bree, N. Baker, N. Taylor, J. Amavi, A. Adomah, L. Bacuna, C. Hourihane, H. Lansbury, S. Hogan.
Treinador: S. Bruce.

Análise do Brighton & Hove Albion

Depois de 28 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 92 pontos. No último jogo, perdeu com o Bristol City em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Norwich, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 12 dos seus 23 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 45 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Brighton entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-1, na receção ao Bristol. Tal como o “inimigo” desta ronda, o Brighton costuma atuar num 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Murray e Hemed. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Bong. Um dos erros que o Brighton mais comete, nos seus encontros, é escapar da armadilha do fora de jogo, sendo que os seus jogadores são várias vezes apanhados em posição irregular.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, F. Tomori, Bruno Saltor, L. Dunk, S. Pocognoli, A. Knockaert, J. Murphy, D. Stephens, S. Sidwell, G. Murray, S. Baldock.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Brighton vencer. É certo que o clube visitante atua fora de portas, no entanto, o Aston Villa já só está a cumprir calendário. De salientar que, em caso de vitória, o Brighton cimenta o primeiro lugar da tabela classificativa, sagrando-se campeão do Championship. Importa destacar que, em todo o caso, o clube visitante já está promovido ao escalão principal, na próxima época.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips