ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Bolton

Aston Villa vs Bolton

Aston Villa
Aston Villa
  • 1 - 0
  • Terminado

Bolton

Previsão
Aston Villa e Bolton Wanderers medem forças no Villa Park, num jogo para a 11ª jornada da Championship. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 24‑04‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Aston Villa (1‑2) Bolton Wanderers. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Aston Villa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Aston Villa

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Burton fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Nottingham Forest. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 2 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O conjunto do Aston Villa chega a este jogo com um triunfo no terreno do Burton Albion, por 0-4, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo neste campeonato: os tentos dos três pontos foram assinados por Onomah, Davis, Adomah e Snodgrass. Neste jogo perante os seus adeptos, o treinador Steve Bruce deve atuar em 4-2-3-1 sendo Kodjia a referência mais ofensiva da equipa. Observando o desempenho em casa é possível notar que o Aston Villa marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,8 golos por jogo, demonstrando um rendimento muito positivo nos dois setores. Para este jogo o treinador caseiro não conta com Grealish, Jedinak e Murphy, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Johnstone, J. Chester, J. Terry, N. Taylor, Ahmed El Mohamady, K. Davis, R. Snodgrass, A. Adomah, G. Whelan, C. Hourihane, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Análise do Bolton Wanderers

Depois de 2 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 24ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, perdeu com o Bristol City fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Brentford, por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bolton Wanderers conquistou 2 pontos em 15 possíveis, depois de 2 empates e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, nunca abriu o marcador nos seus últimos 10 jogos para a Championship. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Bolton Wanderers chega a este jogo com uma derrota frente ao Bristol City, por 2-0, somando desta forma o sétimo desaire consecutivo em partidas oficiais. Sem grandes surpresas, esta formação ocupa a última posição desta segunda divisão inglesa. Neste difícil jogo, o comandante Phil Parkinson deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e os sucessivos contra-ataques. Importa frisar que os forasteiros não apresentam um bom desempenho nos jogos fora de casa, já que marcaram em média 0,2 golos e sofreram em média 1,8 golos por desafio. Ainda assim, o ponta-de-lança Gary Madine é o melhor marcador do Bolton com 2 golos assinados. Para este jogo o técnico não pode contar com Vela, Osede, Darby e Buckley, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Howard, D. Wheater, M. Little, M. Beevers, A. Taylor, Sammy Ameobi, D. Pratley, J. Karacan, K. Henry, G. Madine, A. Armstrong.
Treinador: P. Parkinson.

Sugestão de Aposta:

O cenário que imaginamos para este jogo será o triunfo do Aston Villa. A turma caseira tem demonstrado enorme competência a jogar em casa, visto que regista cinco jogos seguidos sem perder, e neste jogo deve dominar e deter das melhores oportunidades para fazer golos. Por outro lado, o Bolton parte para este jogo com 7 derrotas seguidas no campeonato, fora o facto de possuir um onze muito inferior ao adversário. Posto isto e tendo em conta todos estes detalhes, acreditamos que o Aston Villa brinde os seus adeptos com mais um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 10 Faz a tua Aposta
Bolton 0% 10.5
The Draw 0% 5
Aston Villa 100%
1.46
Half Time 3 Faz a tua Aposta
Aston Villa 83%
2.02
Bolton 17%
8.7
The Draw 0% 2.54
Both teams to Score? 3 Faz a tua Aposta
Yes 33%
2.15
No 67%
1.86
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2017/2018

  • 100% 556 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.17%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 30.04%
  • Mais de 1,5 72.84%
  • Mais de 2,5 47.3%
  • Mais de 3,5 25.18%
  • Golos 1413
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 49.64%
  • Golos depois 80' 16.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips