Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico ADO Fortuna


Sugestão de Aposta:

A equipa do ADO Den Haag precisa somar pontos, para assim sair da parte de baixo da competição. A equipa visitante tem lutado pelo mesmo objetivo, logo terá que suar a camisola no campo. Esperamos por um jogo com intensa movimentação e boas chances de golos. Apostaremos que ocorra mais de 2.5 golos no jogo.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 golos

Odd 1.75

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
ADO e Fortuna medem forças no Kyocera Stadion, num jogo para a 27ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑11‑2019, o Fortuna ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

  ADO vs Sittard

Análise ADO

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o AZ fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Heracles. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o ADO conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A cada jornada que passa a vida do ADO Den Haag fica cada vez mais complicada, pois está na zona de descida. Para piorar, vem de uma goleada por 4x0 e isso acaba abalando o emocional dos jogadores. No entanto, precisará mostrar uma atitude diferente até o final da competição se quiser evitar a descida. Não há mais margens para erros, tanto que um futebol de mais qualidade precisa ser jogado para ter resultados positivos. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Análise Fortuna

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Venlo por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Zwolle por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fortuna regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 13 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Fortuna Sittard tem lutado contra a descida e frente de um concorrente direto sabe que não pode perder pontos. Sabemos que este confronto não será de alta qualidade técnica, mas a equipa visitante precisa se impor para pontuar. O ideal é sim a vitória, mas terá que ralar muito para conseguir conquistá-la. Erros não pode acontecer e tudo isso pelo fato de poder se complicar ao final do jogo. Em nenhum momento pensa em voltar para casa com um revés. Neste jogo, Djibril Dianessy ficará de fora por estar no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 golos

Odd 1.75

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O ADO vs Fortuna de 13 março 2020 vai ser disputado em Den Haag, Cars Jeans Stadion.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo ADO Fortuna, para o mercado "probabilidades", foi o empate na com 100% de tips.

 

Eredivisie - 2019/2020

  • 76% 232 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.72%
  • Empates 21.12%
  • Vitórias equipa Fora 27.16%
  • Mais de 1,5 83.19%
  • Mais de 2,5 60.34%
  • Mais de 3,5 37.07%
  • Golos 715
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.88
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 54.31%
  • Golos depois 80' 15.1%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips