Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Eindhoven Cambuur


Previsão

Análise estatística:

Eindhoven e Cambuur medem forças no Jan Louwers Stadion, num jogo para a 16ª jornada da Eerste Divisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eerste Divisie, a 19‑04‑2019, o jogo acabou num empate por (2‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise FC Eindoven

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao MVV em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (5‑4) fora, num jogo contra o Excelsior. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 20 dos últimos 23 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Ruud Swinkels, Collin Seedorf, Bart Biemans, Maarten Peijnenburg, Kaj de Rooij, Karim Essikal, Moses Makasi, Cas Faber, Samy Bourard, Alvin Daniels, Rigino Cicilia.
Treinador: E. Brandts.

Análise Cambuur

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Almere City em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Roda, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 25 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 5 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Cambuur conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos.

Onze titular confirmado: Sonny Stevens, Erik Schouten, Doke Schmidt, David Sambissa, Calvin Mac-Intosh, Stanley Akoy, Mees Hoedemakers, Robin Maulun, Issa Kallon, Ragnar Oratmangoen, Robert Muhren.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O FC Eindoven vs Cambuur de 22 novembro 2019 vai ser disputado em Eindhoven, Jan Louwers Stadion.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo FC Eindoven Cambuur, para o mercado "probabilidades", foram, em igual percentagem, com 36% de tips, a vitória do FC Eindoven e a vitória do Cambuur na .

 

Eerste Divisie - 2019/2020

  • 76% 290 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.59%
  • Empates 26.9%
  • Vitórias equipa Fora 25.52%
  • Mais de 1,5 86.9%
  • Mais de 2,5 63.45%
  • Mais de 3,5 42.41%
  • Golos 953
  • Golos /jogo 3.29
  • Golos /jogo casa 1.92
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 66.9%
  • Golos depois 80' 18.05%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips