Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Den Bosch Excelsior


Previsão

Análise estatística:

Den Bosch e Excelsior medem forças no Stadion De Vliert, num jogo para a 9ª jornada da Eerste Divisie. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑02‑2020, terminou com a vitória do Excelsior por (6‑4). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Den Bosch apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Den Bosch

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Almere City por (1‑1). No último, perdeu fora contra o TOP Oss por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Den Bosch regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 38 dos últimos 41 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Eerste Divisie, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

Onze titular confirmado: Wouter Van der Steen, Frank Sturing, Mats Deijl, Jorn van Hedel, Rik Mulders, Kevin Felida, Adrien Bongiovanni, Ringo Meerveld, Brem Soumaoro, Romano Postema, Jizz Hornkamp.
Treinador: J. de Gier.

Análise Excelsior

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao MVV em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eindhoven, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Alessandro Damen, Sander Fischer, Nathan Tjoe-A-On, Thomas Oude Kotte, Siebe Horemans, Herve Matthys, Reuven Niemeijer, Julian Baas, Dylan Seys, Elías Már Ómarsson, Joel Zwarts.
Treinador: M. Dijkhuizen.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Den Bosch vs Excelsior de 23 outubro 2020 vai ser disputado em Den Bosch, Stadion De Vliert.

Os tipsters da Academia das Apostas estão muito divididos sobre a aposta mais provável para o jogo Den Bosch Excelsior, no mercado "probabilidades", com todas as opções deste mercado a receberem a mesma percentagem de votos. Faz a tua tip e deixa o teu voto para desempatar!

 

Eerste Divisie - 2020/2021

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.16%
  • Empates 20.53%
  • Vitórias equipa Fora 36.32%
  • Mais de 1,5 82.11%
  • Mais de 2,5 61.05%
  • Mais de 3,5 38.16%
  • Golos 1228
  • Golos /jogo 3.23
  • Golos /jogo casa 1.76
  • Golos /jogo fora 1.48
  • Ambas equipas marcam 56.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips