Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Almere City Eindhoven


Previsão

Análise estatística:

Almere City e Eindhoven medem forças no Yanmar Stadion, num jogo para a 12ª jornada da Eerste Divisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Eerste Divisie, a 01‑03‑2019, o Almere City ganhou por (2‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise Almere City

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Telstar fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Go Ahead. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Almere City regista 4 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 13 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

Onze titular confirmado: Joshua Smits, Bram van Vlerken, Delvechio Blackson, Damon Mirani, Bart Meijers, Youri Loen, Nick Venema, Mees Kaandorp, Anwar Bensabouh, Torino Hunte, Shayon Harrison.

Análise FC Eindoven

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Jong PSV fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Breda, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Eindhoven regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Ruud Swinkels, Flor Van Den Eynden, Bart Biemans, Collin Seedorf, Kaj de Rooij, Karim Essikal, Moses Makasi, Cas Faber, Samy Bourard, Rigino Cicilia, Alvin Daniels.
Treinador: E. Brandts.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Almere City vs FC Eindoven de 25 outubro 2019 vai ser disputado em Almere Stad, Yanmar Stadion.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Almere City FC Eindoven, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Almere City na com 75% de tips.

 

Eerste Divisie - 2019/2020

  • 76% 290 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.59%
  • Empates 26.9%
  • Vitórias equipa Fora 25.52%
  • Mais de 1,5 86.9%
  • Mais de 2,5 63.45%
  • Mais de 3,5 42.41%
  • Golos 953
  • Golos /jogo 3.29
  • Golos /jogo casa 1.92
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 66.9%
  • Golos depois 80' 18.05%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips