Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Almere City Breda


Previsão

Análise estatística:

Almere City e Breda enfrentam‑se no Yanmar Stadion, num encontro para a 14ª jornada da Eerste Divisie. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑05‑2017, terminou com a vitória do Breda por (0‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise Almere City

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Eindhoven por (3‑1). No último, perdeu fora contra o MVV por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Joshua Smits, Delvechio Blackson, Damon Mirani, Faris Hammouti, Bart Meijers, Youri Loen, Mees Kaandorp, Shayon Harrison, Anwar Bensabouh, James Efmorfidis, Torino Hunte.

Análise NAC

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Go Ahead em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Roda, por (4‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Breda regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Nick Olij, Pele Van Anholt, Roger Riera, Javier Noblejas, Luka Ilić, Arno Verschueren, Colin Rosler, Luka Ilić, Huseyin Dogan, Sydney van Hooijdonk, Othman Boussaid.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Almere City vs NAC de 8 novembro 2019 vai ser disputado em Almere Stad, Yanmar Stadion.

Os tipsters da Academia das Apostas estão muito divididos sobre a aposta mais provável para o jogo Almere City NAC, no mercado "probabilidades", com todas as opções deste mercado a receberem a mesma percentagem de votos. Faz a tua tip e deixa o teu voto para desempatar!

 

Eerste Divisie - 2019/2020

  • 76% 290 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.59%
  • Empates 26.9%
  • Vitórias equipa Fora 25.52%
  • Mais de 1,5 86.9%
  • Mais de 2,5 63.45%
  • Mais de 3,5 42.41%
  • Golos 953
  • Golos /jogo 3.29
  • Golos /jogo casa 1.92
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 66.9%
  • Golos depois 80' 18.05%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips