ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Willem B VS Heracles

Willem B vs Heracles

Willem B
Willem B
  • 0 - 0
  • Terminado

Heracles

Previsão
Willem II e Heracles enfrentam‑se no Koning Willem II Stadion, num jogo para a 21ª jornada da Eredivisie. o Heracles ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑02‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Willem II por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por S. Armenteros (16' ), R. Haemhouts (39' ) e J. Veldmate (83' Autogolo) para o Willem II. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Heracles apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Willem II

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Heerenveen por (3‑1). No último, empatou em casa contra o Groningen por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Willem II conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Willem II é o tipo de equipas que actualmente se contenta com um ponto nas suas partidas, tendo já contabilizado sete na Liga Holandesa, algo que demonstra a sua fraca apetência ofensiva e tendência conservadora com o intuito de permanecer na primeira divisão. Deste modo, é previsível que mantenham o seu sistema 4-2-3-1 formatado para defencer, até porque o adversário que terão pela frente não é facil e ainda terão de lidar com três baixas para o encontro, duas delas de clara importância.
Terell Ondaan continua lesionado, assim como Bruno Andrade que ganhou a companhia de Joppen no estaleiro, ele que é um dos mais influentes jogadores da equipa.
Os jogos entre estas duas equipas costumam ser férteis em golos, e nos últimos oito embates entre ambas foi sempre superada a marca dos 2.5 golos.
Em casa, o Willem II marcou pelo menos duas vezes em cada uma das últimas três partidas.

Onze titular confirmado: K. Lamprou, D. Wuytens, F. van der Struijk, J. Peters, R. Achenteh, R. Haemhouts, L. Andersen, E. Falkenburg, F. Ojo, B. Ogbeche, G. Hupperts.
Treinador: J. Streppel.

Análise do Heracles

Depois de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Ajax fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o De Graafschap, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Heracles conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Heracles continua a realizar uma excelente campanha, ocupando nesta altura o quarto lugar e superando todas as expectativas. E a equipa só não está melhor colocada porque tem fracassado fora de portas e já não longe do seu reduto há cinco jornadas.
Mas se não vence fora de casa, pelo menos evitou a derrota frente a uma das mais fortes formações da prova na sua última deslocação, frente ao Ajax (0-0), embora tenham sofrido bastante para atingir esse ponto.
Para este embate, a equipa contará com três lesionados: Tim Breukers, Dario Vijicevic e Bas Sibum

Onze titular confirmado: B. Castro, M. te Wierik, W. Droste, R. Zomer, M. Fledderus, T. Bruns, J. Pelupessy, I. Bel Hassani, W. Weghorst, J. Navrátil, B. Darri.
Treinador: J. Stegeman.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se um embate mais fechado do que o normal, até porque não creio que os visitantes consigam fazer o que não têm feito recentemente, que é marcar muitos golos fora de casa. E por outro lado, imagino que a equipa da casa não se lançará desenfreadamente no ataque e optará por jogar com alguma margem de segurança, portanto prefiro abordar o mercado do Under neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips