ONLINE
121
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Willem B VS Go Ahead

Previsão
Willem II e Go Ahead medem forças no Koning Willem II Stadion, num jogo para a 31ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑11‑2016, o Willem II ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Willem II

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o PSV fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o ADO. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Willem II conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na décima primeira posição na tabela de classificação do campeonato com 33 pontos conquistados em trinta jogos disputados. Até o momento teve oito vitórias, nove empates e treze derrotas. Marcou 26 golos, sofreu 39 golos e está com um saldo negativo de 13 golos.

Com o segundo pior ataque da competição fez até aqui um percurso que podemos considerar como regular, tem uma defesa consistente, porém o seu sistema ofensivo é o segundo pior do campeonato. Ainda não está completamente livre da zona de despromoção e vencendo este jogo já pode considerar livre de qualquer chance de disputar uma provável playoff por uma vaga na primeira divisão. Mas se perder corre sérios riscos de entrar na zona de despromoção.

Nos seus últimos 6 jogos na competição teve uma vitória, um empate e quatro derrotas. A jogar em casa, disputou seis jogos e teve duas vitórias, um empate e três derrotas, marcou oito golos e sofreu nove golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do PSV e foi derrotado pelo resultado de 5-0.

Onze titular confirmado: K. Lamprou, D. Lachman, J. Peters, P. van Anholt, F. Ojo, E. Falkenburg, T. Haye, A. Kali, E. Lieftink, O. Oularé, J. Croux.
Treinador: E. van de Looi.

Análise do Go Ahead

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Heracles em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Feyenoord, por (8‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 golos marcados e 29 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 32 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Go Ahead regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima oitava (última) posição na tabela de classificação do campeonato com 23 pontos conquistados em trinta jogos disputados. Até o momento teve seis vitórias, cinco empates e dezenove derrotas. Marcou 29 golos, sofreu 61 golos e está com um saldo negativo de 32 golos.

Com o pior percurso entre todas as equipas da competição, um dos dois lugares para a despromoção é certamente sua, pois com tudo o que apresentou até aqui na competição é muito pouco provável que a equipa tenha um poder de superação para sair da posição em que se encontra no momento. Possui a pior defesa da competição com uma média de dois golos sofridos por jogo, e o seu ataque também é um dos piores da competição.

Nos seus últimos jogos na competição, teve uma vitória, um empate e quatro derrotas. A jogar fora de casa fez seis jogos e teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Sofreu golos em todos os jogos que fez como visitante. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Heracles e foi derrotado pelo resultado de 1-4.

Onze titular confirmado: T. Zwarthoed, S. Fischer, J. Groenbast, X. Schenk, R. Achenteh, D. Crowley, M. Ritzmaier, S. Duits, Chirivella, S. Hendriks, J. Antonia.
Treinador: R. Maaskant.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde a equipa da casa, mesmo não tendo boas apresentações, possui uma consistência melhor nos seus jogos. A equipa visitante, pelos últimos jogos, parece não ter mais força para evitar a depromoção e nesta altura do campeonato, todas as equipas que os enfrentam, jogam sem medo de sofrer uma derrota, pois sabem que estão a jogar contra a pior equipa do campeonato. E com a pior defesa do campeonato, não sofrer golos é muito difícil e quando saem atrás no resultado, o poder de reação é quase zero. Portanto neste contexto a nossa aposta para este evento é Willem II para vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips