ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS Zwolle

Vitesse vs Zwolle

Vitesse
Vitesse
  • 1 - 1
  • Terminado

Zwolle

Previsão
Vitesse e Zwolle enfrentam‑se no GelreDome, num jogo para a 20ª jornada da Eredivisie. o Vitesse ganhou fora por (1‑5) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 24‑05‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por B. Traore (18' ) para o Vitesse e por T. Necid (56' ) para o Zwolle. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Vitesse

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Cambuur por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Ajax por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Vitesse conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vitesse continua a realizar uma boa campanha na Liga Holandesa. A equipa tem um plantel homogéneo e bem entrosado mas nem isso foi suficiente para evitarem a derrota na jornada anterior no terreno do líder Ajax, mas ainda assim o Vitesse prossegue com elevados índices de confiança e muito focado na sua luta por garantir um lugar na competições europeias da próxima temporada.
A tendência dos jogos entre Vitesse e Zwolle remete para muitos golos, e em 7 dos últimos oito embates entre estes dois tivemos partidas que terminaram acima dos 2.5 golos.
No entanto, os últimos cinco encontros do Vitesse para a liga terminaram abaixo dos 2.5 golos.
Brown está recuperado de uma lesão e novamente às ordens do seu treinador que o deverá incluir de imediato no onze inicial.

Onze titular confirmado: E. Room, M. van der Werff, K. Diks, A. Kruiswijk, K. Ota, R. Ibarra, S. Yeini, V. Qazaishvili, M. Nakamba, D. Solanke, I. Brown.
Treinador: R. Maas.

Análise do Zwolle

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Heerenveen por (5‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Utrecht por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 17 no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Zwolle regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Zwolle é uma das equipas sensação da Liga até ao momento, pois tem feito uma boa campanha que lhe vale o oitavo lugar actualmente, e a equipa chega inclusivamente com a possibilidade de ultrapassar o seu adversário desta jornada.
A equipa costuma apresentar-se num 4-4-2 - uma excepção no futebol holandês - ao contrário da maioria dos outros clubes que costumam apostar num 4-3-3.
Para este embate, o Zwolle terá de lidar com uma longa lista de indisponíveis: Begois, Karagounis, Abdelmalek, Saymak e Ryan.

Onze titular confirmado: M. van der Hart, D. Marcellis, T. Lam, B. van Polen, O. Bouy, Gustavo Hebling, R. Dekker, L. Veldwijk, S. Nijland, K. Ehizibue, S. Becker.
Treinador: R. Jans.

Sugestão de Aposta:

Na minha opinião as linhas de handicap estão um pouco exageradas, portanto creio que o Zwolle +2 tem boas hipóteses de entrar, pois embora o Vitesse tenha uma boa equipa e esteja a fazer uma campanha interessante, considero que o jogo está com odds incorrectas e o equilíbrio deverá ser mais notório do que se sugere.
Deste modo, a nossa aposta irá recair sobre o +2 no Handicap Asiático a favor dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips