ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS Twente

Vitesse vs Twente

Vitesse
Vitesse
  • 5 - 1
  • Terminado

Twente

Previsão
Vitesse e Twente enfrentam‑se no GelreDome, num encontro para a 17ª jornada da Eredivisie. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑12‑2014, num jogo para a Eredivisie, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Vejinovic (17' ) e J. van der Heijden (34' ) para o Vitesse e por Jesús Corona (33' ) e H. Ziyech (50' ) para o Twente. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitesse apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitesse

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Heracles fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o PSV. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Vitesse regista 5 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação do Vitesse parte para este jogo com dois jogos consecutivos sem vencer, pois no último jogo empatou a 1-1 no terreno do Heracles: Rashica marcou o golo da igualdade. Neste jogo será de esperar que o treinador Peter Bosz jogue em 4-3-3 dando privilégio ao futebol de ataque: Solanke será um dos homens mais adiantados da equipa. Ranto Ibarra e Nathan continuam de fora devido a problemas físicos.

Onze titular confirmado: E. Room, M. van der Werff, A. Kruiswijk, S. Yeini, K. Diks, K. Leerdam, M. Rashica, V. Qazaishvili, M. Nakamba, I. Brown, D. Solanke.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Twente

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Excelsior por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o De Graafschap por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 33 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Twente regista 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Twente chega a este jogo motivado devido ao triunfo conseguido nos últimos minutos sobre o De Graafschap, por 2-1: Ziyech marcou o golo da vitória aos 91’. O grande objetivo da equipa visitante será aproveitar a motivação para dar continuidade à boa forma, sendo de esperar que a equipa atue de forma muito ofensiva. De destacar que Hakim Ziyech é o melhor marcador da equipa com nove golos marcados. Para este jogo, Marsman está suspenso, já Schilder, Agyepong, Stevens, Hidde ter Avest, Borven e Katsikas continuam lesionados.

Onze titular confirmado: J. Drommel, Bruno Uvini, P. Bijen, J. Andersen, R. Schilder, R. Tapia, K. Mokotjo, H. Ziyech, F. Gutiérrez, Jerson Cabral, M. Olaitan.
Treinador: A. Schreuder.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que as equipas continuem o bom momento na hora de finalizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Libertad vs Nac Medellín
19:30 Milan vs Empoli
21:15 Tondela vs Porto
17:30 Goztepe vs Trabzon
19:00 Braga vs Belenenses
19:45 West Ham vs Fulham
21:45 Mirassol vs São Bento
00:00 Bangu vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips