ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS PSV

Vitesse vs PSV

Vitesse
Vitesse
  • 0 - 1
  • Terminado

PSV

Previsão
Vitesse e PSV medem forças no GelreDome, num jogo para a 15ª jornada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Eredivisie, a 17‑01‑2015, o PSV conseguiu vencer, por (0‑1). A. Maher (10' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Vitesse

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao NEC em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o ADO. Para o campeonato, o Vitesse conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Vitesse entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao NEC. O clube da casa não vai poder contar com Kashia, Velthuizen e Nathan por se encontrarem em período de lesão. Por vezes, o Vitesse dá conta que o seu coletivo não funciona da melhor forma, porém, quando isso acontece, a equipa consegue, quase sempre, dar a volta por cima, através das suas individualidades. O estilo de jogo do emblema caseiro passa por progredir no terreno através de passes curtos, principalmente pelo corredor central.

Onze titular confirmado: E. Room, M. van der Werff, K. Diks, A. Kruiswijk, K. Leerdam, R. Ibarra, S. Yeini, V. Qazaishvili, M. Nakamba, D. Solanke, D. Oliynyk.
Treinador: P. Bosz.

Análise do PSV

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Willem II por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o AZ por (3‑0). Para o campeonato, o PSV conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 14 jogos para a Eredivisie, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O emblema forasteiro entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao AZ. De salientar que os forasteiros não vão poder contar com Narshingh e Willems por se encontrarem lesionados. O PSV apresenta, habitualmente, muita superioridade em relação aos adversários do seu campeonato. O clube visitante tem como principal característica o facto de conseguir controlar a posse de bola no meio campo do adversário, progredindo no terreno através de passes curtos, utilizando, preponderantemente, o corredor central. Ainda assim, por vezes, é visível a falta de agressividade dos seus intervenientes, sendo que concedem alguns golos por erros de equipa do segundo escalão.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Bruma, S. Arias, H. Moreno, J. Brenet, G. Pereiro, D. Pröpper, J. Hendrix, A. Guardado, L. de Jong, J. Locadia.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vitesse não vencer. É certo que o clube da casa venceu o último jogo no seu terreno. Ainda assim, adivinha-se que o bom momento que o PSV atravessa fará com que a equipa consiga conquistar um resultado positivo frente a um adversário forte, mas que não vive um momento colorido. Para além disso, a última vez que as duas equipas se encontraram neste estádio terminou com um triunfo dos forasteiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips