ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS Heracles

Previsão
Vitesse e Heracles enfrentam‑se no GelreDome, num encontro para a 31ª jornada da Eredivisie. As duas equipas empataram (1‑1), a 13‑12‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑12‑2014, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Vitesse por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por B. Traore (43' e 25' ) e Z. Labyad (32' ) para o Vitesse. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Heracles apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitesse

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o NEC por (2‑1). No último, empatou em casa contra o ADO por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vitesse conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Vitesse não vence há duas jornadas e com isso vê o seu lugar europeu em risco, mas agora terá oportunidade para voltar às vitórias em casa, no entanto terá pela frente um adversário com valor que até está à sua frente na tabela classificativa e um triunfo diminuiria a diferença face a esse oponente para apenas um ponto.
Em casa, esta formação tem demonstrado grande força ao vencer oito dos últimos 10 embates, e nesta recta final da temporada é fundamental continuar a vencer para não decepcionar os adeptos, pois mesmo que empatem tal pode ser insuficiente na luta pela Europa.
Para o embate deste Sábado diante do Heracles, o treinador Rob Massa só tem o guarda-redes Piet Velthuizen e Isaías Brown indisponíveis. Portanto, é expectável que o treinador da equipa mantenha o onze praticamente intacto depois do empate com o ADO Den Haag, fora de casa, na jornada anterior.

Onze titular confirmado: E. Room, K. Ota, M. van der Werff, K. Diks, G. Kashia, M. Nakamba, M. Rashica, S. Yeini, V. Qazaishvili, D. Oliynyk, D. Solanke.
Treinador: R. Maas.

Análise do Heracles

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Heerenveen por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Utrecht por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Heracles conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

Enquanto os seus adversário vão perder alguns pontos, o Heracles tem feito o seu papel e recuperou-se em grande estilo da péssima série de quatro derrotas que chegou a averbar, e neste momento já não perde há quatro partidas, sendo que venceu três delas e empatou apenas uma.
Mas neste embate terá de ter muito cuidado pois o seu adversário também vive um bom período, especialmente em casa, portanto será fundamental suster a pressão alheia que terá o apoio dos adeptos do seu lado.
Ainda assim, a equipa do Heracles é aquela que chega mais motivada ao encontro tendo em conta a boa série de resultados que tem obtido. John Stegeman não poderá contar com quatro jogadores do plantel principal neste encontro devido a lesão: Tim Breukers, Dario Vujicevic, Bas Sibum e Gonzalo García.

Onze titular confirmado: B. Castro, M. te Wierik, R. Zomer, R. Gosens, W. Droste, J. Pelupessy, I. Bel Hassani, M. Fledderus, T. Bruns, J. Navrátil, W. Weghorst.
Treinador: J. Stegeman.

Sugestão de Aposta:

Este é mais um embate em que não espero muitos golos, pois tratam-se de duas equipas fortes na mracação que não querem, de todo, facilitar a vida a um concorrente directo.
Portanto, imagino que a linha do under seja a melhor opção de aposta para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips