ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS Heerenveen

Previsão
Vitesse e Heerenveen medem forças no Gelre Dome, Arnhem, em jogo a contar para a 2ª mão da Final dos play-offs de acesso à Liga Europa.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Vitesse: nos últimos 68 jogos disputados, os caseiros assinalam 26 triunfos, 22 empates e 20 derrotas. Na primeira mão desta final verificou-se um empate a duas bolas. 

Análise do Vitesse

O Vitesse ganhou vantagem na 1ª mão desta final devido aos dois golos marcados fora de casa. Agora no seu estádio, os caseiros têm tudo para vencer esta eliminatória, pois não assinala qualquer derrota há 8 jogos consecutivos. De evidenciar que o Vitesse já não vence o Heerenveen em casa desde a época 2008/2009.
 
Os golos são algo que atraem os adeptos de todo o mundo, e nos jogos do Vitesse em casa, este motivo é mais evidente. Até esta jornada, os ‘’Vites’’ marcaram em média 2,05 golos e sofreram 1,06 golos por jogo. Com isto, não é de estranhar que 61% dos jogos neste estádio terminassem com mais de 2,5 golos.
 
Os últimos 15’ da primeira parte é o intervalo de tempo para o Vitesse alvejar o inimigo: marcou 12 e sofreu apenas 3 golos.
 
Onze provável: Eloy Room; Kevin Diks, Guram Kashia, Van der Heijden, Rochdi Achenteh; Josh McEachran, Valeri Qazaishvili, Davi Pröpper; Wallace, Denys Oliynyk, Bertrand Traoré.
 
Treinador: Peter Bosz

Onze titular confirmado: E. Room, J. van der Heijden, K. Diks, Wallace Oliveira, G. Kashia, R. Achenteh, Z. Labyad, V. Qazaishvili, D. Pröpper, J. McEachran, B. Traoré.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Heerenveen

O Heerenveen parte em desvantagem para este desafio devido aos dois golos que sofreu no seu território. Para passar na eliminatória, os visitantes têm que vencer ou empatar com alguns golos. Contudo, é importante ressalvar que já não vence neste estádio desde a época 2011/2012.
 
Olhando para a estatística desta temporada, o Heerenveen já não vence qualquer jogo fora de casa há 3 jogos consecutivos: a última vitória fora de casa foi frente ao Heracles, por 4-1. Além disto, as dificuldades ofensivas observados durante a primeira mão refletem a temporada: marcaram apenas 1,11 golos por jogo.
 
Os visitantes surpreenderam o adversário em 61% dos jogos fora de casa, contudo, apenas 45% destes terminou por vencer no fim dos 90’.
 
Onze provável: Kristoffer Nordfeldt; Stefano Marzo, Jerry Juste, Kenny Otigba, Van Anholt; Simon Thern, Marten de Roon, Van den Berg; Sam Larsson, Luciano Slagveer, Mark Uth.
 
Treinador: Dwight Lodeweges

Onze titular confirmado: K. Nordfeldt, K. Otigba, P. van Anholt, S. Marzo, J. St. Juste, J. van den Berg, M. de Roon, S. Thern, L. Slagveer, M. Uth, S. Larsson.
Treinador: D. Lodeweges.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Vitesse. Tendo em conta a estatística e a exibição da 1ªmão, antevê-se que o Vitesse vença o desafio e conquiste a vaga na Liga Europa. Por outro lado, o Heerenveen vai arriscar procurar o prejuízo, no entanto, este este de jogo não vai beneficiar em nada a equipa visitante. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2014/2015

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 81.09%
  • Mais de 2,5 58.33%
  • Mais de 3,5 40.71%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.38
  • Ambas equipas marcam 59.94%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips