ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS Excelsior

Vitesse vs Excelsior

Vitesse
Vitesse
  • 0 - 0
  • Terminado

Excelsior

Previsão
Vitesse e Excelsior medem forças no GelreDome, num jogo para a 21ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2015, o Vitesse ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 14‑09‑2014, o Vitesse ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Dauda (40' , 60' e 65' ) para o Vitesse e por J. Stans (86' ) para o Excelsior. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 6º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Vitesse

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Zwolle em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Ajax. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Vitesse conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Vitesse tenta neste jogo regressar ao trilho das vitórias, já que a equipa estava em grande até à última jornada e se continuar a perder pontos vai deixar de ocupar as primeiras posições. Nos últimos seis jogso a equipa somou duas vitórias, dois empates e duas derrotas. 

Esta equipa costuma marcar e sofre muitos golos quando defronta este adversário, pois até aqui, em 11 dos 13 jogos o mais de 2,5 golos foi vencedor. Em nove jogos a equipa somou 8 vitórias. Em relação aos jogos para o campeonato, seis dos sete encontros terminaram com menos de dois golos no marcador.

Para este jogo o treinador não pode contar com Rashica e Leerdam.

Onze titular confirmado: E. Room, M. van der Werff, K. Diks, A. Kruiswijk, K. Ota, R. Ibarra, S. Yeini, V. Qazaishvili, M. Nakamba, D. Solanke, I. Brown.
Treinador: R. Maas.

Análise do Excelsior

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Roda por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o PSV por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 20 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Se olharmos para a posição atual podemos verificar que a equipa segue um pouco mais abaixo da tabela, porém, ultimamente, tem somado sucessivas derrotas frente a todos os adversários. Neste momento a equipa soma cinco derrotas consecutivas, contudo, teve alguns jogos difíceis frente ao PSV, por exemplo, todavia, perderam jogos teoricamente mais fáceis, como é o caso do Roda, onde perdeu por 1-0. 

Para este jogo a equipa tem que contornar três ausências, sendo os dois primeiros de peso: Jurgen Mattheiji, Kuipers e Damen.

Onze titular confirmado: F. Kurto, S. Fischer, D. Bovenberg, H. Drost, K. Karami, L. Bruins, A. Auassar, J. Stans, T. van Weert, B. Kuwas.
Treinador: R. Kruijs, A. Groenendijk.

Sugestão de Aposta:

Esperamos neste jogo uma vitória convincente da equipa caseira, visto que o Vitesse necessita urgentemente voltar às vitórias e defrontará um adversário que passa por uma péssima fase e que tem algumas ausências de peso. Posto isto apostar a favor dos caseiros é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips