ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitesse VS ADO

Vitesse vs ADO

Vitesse
Vitesse
  • 2 - 2
  • Terminado

ADO

Previsão
Vitesse e ADO enfrentam‑se no GelreDome, num encontro para a 30ª jornada da Eredivisie. As duas equipas empataram (2‑2), a 22‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 03‑10‑2014, o Vitesse ganhou por (6‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Vejinovic (62' , 40' e 37' ), T. Derijck (31' Autogolo) e K. Leerdam (14' e 5' ) para o Vitesse e por M. Kramer (21' ) para o ADO. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Vitesse

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o NEC fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑3) fora, num jogo contra o Groningen. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Vitesse conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Vitesse perdeu recentemente no terreno do NEC e afastou-se da hipótese de se encostar às equipas do topo da tabela, e consequentemente dos lugares de acesso aos playoffs da Liga Europa. Os guarda-redes Piet Velthuizen e Isaiah Brown estão de fora por lesão mas o onze inicial deverá ser praticamente igual ao da jornada anterior.
A equipa tem vindo a oscilar bastante esta temporada e nos últimos cinco encontros somou duas vitórias e três derrotas, O seu ataque tem feito bastantes golos e a sua defesa muito eficaz, algo que deixa a equipa com um interessante saldo de +21. Em casa, a equipa leva sete vitórias, dois empates e cinco derrotas, e uma média de 1,9 golos marcados e 0,8 sofridos.

Onze titular confirmado: E. Room, G. Kashia, K. Diks, M. van der Werff, K. Ota, V. Qazaishvili, L. Baker, M. Rashica, S. Yeini, M. Nakamba, D. Solanke.
Treinador: R. Maas.

Análise do ADO

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o NEC por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Groningen por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 18 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 23 golos marcados e 24 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Utrecht. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o ADO regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O ADO voltou a perder na última jornada e desceu até à 11ª posição, estando ainda longe da zona de despromoção e da zona de qualificação europeia. Para esta jornada, a equipa não contará com os lesionados Mathias Gehrt and Dylan Nieuwenhuijs.
O seu ataque não tem sido muito eficaz e a sua defesa sofre com regularidade, portanto a combinação entre sectores é mediana. Nos últimos cinco jogos, a equipa logrou duas vitórias e duas derrotas. Fora de casa, a equipa não venceu nenhum dos últimos dois embates, e o seu registo de época é de cinco vitórias e seis derrotas em 14 partidas, com uma média de 1,6 golos marcados e 1,7 sofridos.

Onze titular confirmado: M. Hansen, T. Beugelsdijk, T. Ebuehi, T. Derijck, W. Kanon, A. Meijers, K. Jansen, D. Bakker, R. Schaken, M. Havenaar, E. Duplan.
Treinador: H. Fraser.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Vitesse ter sofrido alguns dissabores contra equipas teoricamente inferiores, espera-se que consiga somar uma vitória tangencial neste embate pois tem um ataque goleador e defrontará um ADO muito instável, que dificilmente conseguirá extrair algo deste encontro.
No encontro da 1ª volta, as equipas empataram a duas bolas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips