ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Utrecht VS PSV

Utrecht vs PSV

Utrecht
Utrecht
  • 1 - 2
  • Terminado

PSV

Previsão
Utrecht e PSV medem forças , num encontro para esta fase da Eredivisie (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 10 jogos ganhou 8 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑02‑2016, terminou com a vitória do PSV por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o PSV tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Utrecht

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Union Berlin fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Utrecht regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 22 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

Depois de ter terminado na quinta posição da Eredivisie na última temporada e ter surpreendido muitos dos que não acreditavam em si, a equipa promete voltar a dar o mesmo trabalho aos grandes esta época. Na época anterior, a equipa conseguiu somar 53 pontos, marcar 57 golos e sofrer 48.
O Utrecht deverá entrar em campo com a sua formação habitual (4-2-2-2) com Rubin e Haller na frente de ataque, apoiados por Ludwing e Ramselaar.
A equipa não tem baixas para este encontro.

Onze titular confirmado: R. Ruiter, S. Klaiber, W. Janssen, R. Leeuwin, K. Conboy, R. Strieder, B. Ramselaar, Y. Ayoub, S. Amrabat, S. Haller, R. Rubin.
Treinador: E. ten Hag.

Análise do PSV

A equipa visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, com um total de 37 golos marcados e 9 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Cup, ganhou ao Feyenoord fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o PSV ganhou 9 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 20 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos.

Foi uma luta muito dura, mas a batalha ponto a ponto com o seu rival Ajax acabou por ser ganha, mais precisamente no último minuto do jogo, em que venceram o Zwolle fora de casa por 1-3 e viram o seu rival não ir além de um empate com o Graaf, e com isto o troféu ficou do lado do PSV,
A equipa registou números impressionantes na última temporada, tendo somando 84 pontos, marcado 88 golos e sofrido somente 34, ou seja, esta equipa marcou mais golos do que os pontos que somou em todo o campeonato.
Héctor Moren está em dúvida para este encontro. A equipa deverá apresentar um 4-3-3, com Pereiro, Jong e Locadia a comporem o tridente ofensivo.
Brenet esteve em dúvida durante a semana mas parece estar já em condições de alinhar neste jogo.

Onze titular confirmado: J. Zoet, N. Isimat-Mirin, J. Willems, J. Brenet, H. Moreno, A. Guardado, J. Hendrix, D. Pröpper, J. Locadia, S. Bergwijn, L. de Jong.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

Naturalmente, espera-se que o PSV venca esta partida, mas numa fase tão embrionária da temporada eu não arriscaria numa aposta simples nos visitantes, e assim prefiro utilizar a segurança do Empate Anula que até tem um bom valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips