ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Utrecht VS Ajax

Utrecht vs Ajax

Utrecht
Utrecht
  • 0 - 1
  • Terminado

Ajax

Previsão
Utrecht e Ajax medem forças no Stadion Galgenwaard, num jogo para a 19ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑10‑2016, o Ajax ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 13‑12‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Utrecht por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Y. Ayoub (87' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Utrecht apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Utrecht

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Roda por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Sparta por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Utrecht conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa da casa chega a este embate na sexta posição do campeonato com 28 pontos conquistados, resultado de sete vitórias, sete empates e quatro derrotas. A sua forma recente é boa, pois não sofrem qualquer derrota há seis partidas, tendo somado três triunfos e três empates. Na última partida, a equipa venceu o Sparta de Roterdão por 2-1, fora de casa.
Para este embate, a equipa irá apostar no 4-3-1-2, e precisará de se desenvencilhar sem quatro jogadores que estão ausentes: Edson Braafheid, Jeff Hardeveld, Rico Strieder e Giovanni Troupêe.
Esta formação não perde há 10 partidas para a liga holandesa. Nos últimos seis jogos, conseguiram marcar pelo menos duas vezes em cinco ocasiões, confirmando assim a excelente fase que atravessam.

Onze titular confirmado: D. Jensen, R. Leeuwin, M. van der Maarel, W. Janssen, R. van der Meer, S. Amrabat, Y. Ayoub, W. Brama, R. Zivkovic, S. Haller, N. Barazite.
Treinador: E. ten Hag.

Análise do Ajax

Depois de 12 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Zwolle fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o PSV, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Ajax regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 20 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 18 jogos para a Eredivisie, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ajax continua na segunda posição da tabela classificativa com 40 pontos conquistados até ao momento, resultado de 12 triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas. A sua forma recente é excelente, pois somou quatro triunfos, um empate e uma derrota nos últimos seis jogos, derrota essa frente ao Twente, por 0-1 fora de casa.
O seu sistema táctico continuará a ser o 4-3-3, e para este jogo terão de lidar com as ausências de Pelle Clement, Vaclav Cerny e Traoré.
O Ajax tem mostrado ser uma das equipas mais difíceis de bater na liga holandesa, uma vez que nos últimos 36 jogos que disputou só perdeu por duas vezes.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, N. Viergever, D. Sinkgraven, D. Klaassen, L. Schöne, H. Ziyech, K. Dolberg, A. El Ghazi, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate de dificuldade elevada para o Ajax, que apesar de ter uma equipa muito superior, defronta uma equipa que vive um excelente período e que é bastante forte quando joga em sua casa. Assim, a minha aposta neste encontro será num handicap esticado a favor da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips