ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Twente VS PSV

Twente vs PSV

Twente
Twente
  • 2 - 2
  • Terminado

PSV

Previsão
Twente e PSV medem forças no De Grolsch Veste, num jogo para a 29ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Eredivisie, a 24‑10‑2015, o PSV conseguiu vencer, por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por H. Ziyech (58' ) para o Twente e por L. de Jong (52' ), J. Locadia (84' ) e G. Pereiro (86' ) para o PSV.

Análise do Twente

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Roda por (0‑3). No último, perdeu em casa contra o Go Ahead por (1‑2). Para o campeonato, o Twente conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na sétima posição da classificação do campeonato com 41 pontos conquistados em 28 jogos disputados, até ao momento tiveram onze vitórias, oito empates e nove derrotas. Marcaram 39 golos, sofreram 37 golos e estão com um saldo positivo de 2 golos.

O seu percurso na competição até aqui podemos classificar como equilibrado, com um sistema de jogo que prioriza a parte defensiva, a equipa tem um equilíbrio entre o numero de golos marcados e sofridos. É uma equipa que oscila entre vitórias, empates e derrotas e não conseguem manter uma sequência de vitórias, e isso faz com que a equipa não consiga evoluir na competição. O seu jogo não tem como característica uma grande quantidade de golos e as suas vitórias e derrotas também apresentam pouca diferença de golos entre as equipas, portanto priorizam primeiramente pontuar e não vencer de goleada.

Os seus últimos 6 jogos tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas. Jogando em casa o seu percurso segue o mesmo equilíbrio, pois nos últimos 6 jogos em casa conquistaram três vitórias e três derrotas e assim conquistaram nove pontos em dezoito pontos possíveis. Marcaram seis golos e sofreram sete golos. O seu último jofo foi jogando em casa contra a equipa do G.A Eagles e foram derrotados pelo resultado de 1-2.

Onze titular confirmado: N. Marsman, J. Andersen, H. ter Avest, J. Hooiveld, J. van der Lely, D. Trajkovski, K. Mokotjo, F. Jensen, M. Klich, E. Ünal, B. Celina.
Treinador: R. Hake.

Análise do PSV

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 64 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Vitesse por (1‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Sparta por (0‑2). Para o campeonato, o PSV conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na terceira posição da classificação do campeonato com 64 pontos conquistados em 28 jogos disputados, até ao momento tiveram dezenove vitórias, sete empates e duas derrotas. Marcaram 54 golos, sofreram dezoito golos e estão com um saldo positivo de 36 golos.

É uma das três equipas que ainda tem possibilidades de conquistar o titulo de campeão dessa temporada, pois estão a cinco pontos de diferença do líder da competição e não pode perder mais nenhum ponto caso queira conquistar o seu objetivo, pois o campeonato já está na sua reta final e deixar de pontuar pode ser decisivo para sair da disputa pelo titulo. O seu sistema ofensivo é o terceiro mais eficiente do campeonato e a sua defesa junto com a equipa do Ajax é a melhor da competição. O seu objetivo nesse jogo é vencer, nem o empate os interessa, e torcer por um tropeço das duas equipas que estão á sua frente na competição.

Os seus últimos 6 jogos tiveram cinco vitórias e uma derrota, jogando fora de casa o seu percurso é bom e nos seus últimos 6 jogos fora de casa tiveram quatro vitórias, um empate e uma derrota e assim conquistaram treze pontos de dezoito pontos possíveis. Marcaram treze golos e sofreram sete golos. O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Sparta Rottrtdam e venceu o jogo pelo resultado de 0-2.

Onze titular confirmado: J. Zoet, N. Isimat-Mirin, S. Arias, H. Moreno, J. Willems, M. van Ginkel, D. Pröpper, S. de Jong, A. Guardado, L. de Jong, J. Locadia.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos a equipa visitante como favorita para vencer o jogo, tanto pela sua qualidade e pelo retrospecto que apresentou na competição até aqui. Outro fator muito relevante será a postura da equipa do PSV em campo, que mesmo jogando fora de casa tem o objetivo definido de vencer o jogo e nem um empate será satisfatório nesse momento da competição, e sabemos que a equipa tem qualidade para isso. Do outro lado temos uma equipa consistente e equilibrada, que não mudará o seu estilo de jogo defensivo, pois não vê necessidade para isso, pois encontra-se em uma situação confortável na competição e dentro do que foi planejado. Nesse contexto, a nossa aposta para esse confronto será uma linha que nos dá um melhor retorno financeiro que a linha da vitória simples, e que também é plenamente possível de acontecer que é uma vitória um pouco mais confortável da equipa do PSV, porém sem goleada. Portanto a nossa aposta para esse evento é PSV -1 Handicap asiático.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips