ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Twente VS PSV

Twente vs PSV

Twente
Twente
  • 1 - 3
  • Terminado

PSV

Previsão
Twente e PSV defrontam-se no De Grolsch Veste num embate a contar para a décima jornada da primeira liga holandesa.

O confronto direto favorece a formação visitante, já que o PSV regista três vitórias nas últimas atuações entre os dois grupos. De salientar que a última vez que o Twente venceu frente a este “inimigo” foi em Maio de 2013.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Abril do presente ano, onde o PSV goleou, fora de portas, por 0-5: Luuk de Jong, Bruma, Wijnaldum e Depay carimbaram os golos do triunfo.

Análise do Twente

Os “Tukkers” entram nesta partida depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao NEC: Bijen, ao minuto 68’, carimbou o único golo da partida e permitiu à sua turma alcançar a vitória.

Assim, duas vitórias, três empates e quatro desaires atiram a formação da casa para o décimo terceiro posto do primeiro escalão holandês, com apenas nove pontos somados em nove jornadas.

De destacar que o melhor momento do conjunto orientado por René Hake é entre o minuto 16’ e 30’. Porém, em contrapartida, a altura em que sofre mais golos é entre o minuto 61’ e 75’. De salientar que nos últimos 10 jogos concedeu um total de onze golos na última meia hora de jogo.

Onze titular confirmado: J. Drommel, J. van der Lely, Bruno Uvini, P. Bijen, H. ter Avest, F. Gutiérrez, T. Hölscher, H. Ziyech, K. Mokotjo, T. Agyepong, J. Oosterwijk.
Treinador: A. Schreuder.

Análise do PSV

Os “Philips” entram nesta partida desmotivados depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na visita ao terreno do Wolfsburgo, a contar para a Liga dos Campeões. No entanto, a equipa venceu o último jogo realizado fora de portas a valer para o campeonato, por 1-2, na visita à arena do Ajax.

A melhor altura do PSV, quando atua em terrenos alheios, é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que nos últimos 10 jogos marcou 5 golos neste período. Ainda assim, importa destacar que entre o minuto 31’ e 45’ marcou apenas um golo.

Nas 10 atuações transatas, realizadas fora do seu terreno, o clube visitante abriu o marcador por cinco vezes e em apenas três estava a vencer no final da partida. Ou seja, através deste dado estatístico é possível inferir a dificuldade dos “Philips” em conservarem um resultado positivo.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Brenet, H. Moreno, J. Bruma, S. Arias, A. Guardado, D. Pröpper, A. Maher, L. de Jong, L. Narsingh, J. Locadia.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra apresenta um futebol extremamente ofensivo, com poucas cautelas na manutenção do equilíbrio da linha defensiva. Assim, adivinha-se que a tendência espelhada pelo histórico do confronto direto se confirme e que as oportunidades de golo existam em grande número.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips