ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Twente VS AZ

Twente vs AZ

Twente
Twente
  • 1 - 2
  • Terminado

AZ

Previsão
Twente e AZ enfrentam‑se no De Grolsch Veste, num encontro para a 17ª jornada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 20‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Thesker (75' e 90' ) para o Twente e por V. Janssen (51' ) e T. Haye (77' ) para o AZ. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Twente

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Ajax em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Willem II. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 11 golos marcados e 13 sofridos, e 15 pontos em casa, com 14 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Twente conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de ter vencido na última jornada, o número de golos marcados colocou o Twente uma posição abaixo na competição e assim a equipa corre perigo actualmente de nem se classificar para a Liga Europa, estando na sétima posição com 24 pontos, com apenas mais um ponto que o 8º classificado Vitesse que está numa excelente série de resultados.
Com uma derrota e três empates consentidos nas últimas cinco partidas, a equipa precisa de vencer para não perder a embalagarm e cair ainda mais lugares na tabela. Em casa, a equipa tem feito uma campanha razoável, com apenas uma derrota, três empates e quatro vitórias, e uma boa média de 1,7 golos marcados por jogo.
A equipa tem um ataque eficaz, que não está entre os melhores da liga, no entanto não deixa de ser positivo ter feito 25 golos em 16 partidas. A sua defesa é um ponto a melhorar, pois já consentiu 21 golos.

Onze titular confirmado: N. Marsman, P. Bijen, H. ter Avest, J. Andersen, J. van der Lely, J. van der Heyden, M. Klich, K. Mokotjo, E. Ünal, D. Seys, B. Celina.
Treinador: R. Hake.

Análise do AZ

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Excelsior por (3‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Feyenoord por (0‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o ASWH por (2‑0). Para o campeonato, o AZ conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A derrota diante do líder Feyenord manteve o AZ na mesma posição mas mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões e ainda mais de conhar com o título, estando agora na 5ª posição com 25 pontos e 14 de atrado para o líder da competição.
Até ao desaire da última jornada, a equipa vinha numa boa sequência de partidas sem perder, no entanto tem somado mais empates que vitórias, e tal demonstra que, apesar de ter um bom ataque, a sua defesa tem sido permissiva e incapaz de transmitir segurança à equipa quando é preciso segurar um resultado favorável.
A equipa tem feito uma campanha razoável fora de casa, com apenas duas derrotas e três vitórias em oito partidas, sendo no entanto uma das melhores classificadas, podendo-se mesmo dizer que está bem classificada. A sua média de golos marcados é de 1.2 e de sofridos 1.1 fora de casa.
 

Onze titular confirmado: S. Rochet, D. Luckassen, M. Johansson, S. Wuytens, T. Ouwejan, M. Seuntjens, B. Rienstra, W. Weghorst, A. Jahanbakhsh, M. Tankovic, R. Mühren.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

O AZ é uma equipa difícil de bater, no entanto o equilíbrio entre as equipas, que atacam bem, mas têm defesas permissivas deve proporcionar um empate com vários golos. No último embate entre as duas o encontro terminou empatado a duas bolas. Deste modo, parece boa opção aposta no Over.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips