ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roda VS Vitesse

Roda vs Vitesse

Roda
Roda
  • 0 - 1
  • Terminado

Vitesse

Previsão
Roda e Vitesse medem forças no Parkstad Limburg Stadion, num encontro para esta fase da Eredivisie (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 06‑03‑2016, o Vitesse ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por M. van Duinen (59' ) para o Roda e por I. Brown (34' ) e Zhang Yuning (90' ) para o Vitesse. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Roda

Atualmente na 9ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 2 pontos. Na sua estreia empatou em casa com o Heracles por (1‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (2‑2) na visita ao Ajax. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Roda ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Roda chega a este embate necessitado de vitórias, já que embora o empate no terreno do Ajax tenha sido um excelente resultado, a verdade é que a equipa já havia empatado em casa na partida de estreia com o Heracles, algo que não estava nos planos.
Com essa necessidade de vencer, a equipa vai apresentar um 4-2-3-1 com o quarteto ofensivo formado por Boysen, Auasser, Rosheuvel e Mytidis.
Os ausentes neste embate serão Jens van Son, Dani Schahin e Frederic Ananou.
Em 14 das últimas 15 vezes que estas equipas se defrontaram, o Mais de 2.5 Golos foi batido. 
Se levarmos em conta os embates da temporada anterior, esta equipa não vence em casa há sete jornadas.

Onze titular confirmado: B. van Leer, R. Brouwers, M. Milec, C. Kum, A. van Peppen, A. Auassar, Farshad Noor, T. Van Hyfte, N. Rutjes, A. Ajagun, M. Rosheuvel.
Treinador: Y. Anastasiou.

Análise do Vitesse

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Willem II por (1‑4). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o ADO por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 35 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vitesse ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

Depois de entrar com o pé direito na Eredivisie ao golear o Willem II por quatro golos, a equipa perdeu em casa com o ADO por inesperados 1-2, e agora vê-se na obrigação de partir em busca de pontos importantes fora de casa.
Abioula Dauda regressa á equipa, no entanto desta feita será Navaraone Foor a ficar de fora.
Nas últimas 3 partidas entre estas equipes, a vitória sorriu sempre ao Vitesse.

Onze titular confirmado: E. Room, G. Kashia, K. Leerdam, M. van der Werff, A. Kruiswijk, M. Rashica, L. Baker, S. Yeini, M. Nakamba, R. van Wolfswinkel, Nathan.
Treinador: H. Fraser.

Sugestão de Aposta:

Depois de conseguir um óptimo resultado fora de casa contra o Ajax - uma das equipas mais poderosas da competição - o Roda espera fazer mais uma boa partida este fim-de-semana, e até pode mesmo vencer o encontro, ou pelo menos sacar um empate, portanto será nesse sentido que faremos a nossa aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips