ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSV VS Roda

PSV vs Roda

PSV
PSV
  • 1 - 1
  • Terminado

Roda

Previsão
PSV e Roda enfrentam‑se no Philips Stadion, num encontro para a 16ª jornada da Eredivisie. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑03‑2014, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do PSV por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por J. Locadia (14' ), B. Ruiz (63' ) e J. Bruma (75' ) para o PSV e por M. Paulissen (41' ) para o Roda. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Roda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSV

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o AZ por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Vitesse por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao CSKA Moscou em casa por (2‑1).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 6 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos para a Eredivisie, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O PSV parte para este jogo motivadíssimo devido ao triunfo sobre o CSKA e a conquista de um lugar na próxima fase da Liga dos Campeões. Além disto a formação chefiada Phillip Cocu já não perde há nove jogos consecutivos em jogos oficiais. Para este jogo frente ao Roda, o PSV deve alinhar no habitual 4-3-3 sendo Luuk de Jong o homem mais adiantado da equipa caseira: o holandês já marcou 19 golos esta temporada. De frisar que Poulsen, Koch, Narsingh e Willems estão fora deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Bruma, S. Arias, H. Moreno, J. Brenet, D. Pröpper, J. Hendrix, A. Guardado, L. de Jong, G. Pereiro, J. Locadia.
Treinador: P. Cocu.

Análise do Roda

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Heerenveen por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Groningen por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 50 golos marcados e 21 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Roda regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 7 entre (31'‑45').

O conjunto do Roda está a passar por sérias dificuldades esta temporada, imagem disso são os onze jogos consecutivos sem conquistar qualquer vitória. Além disto este não é o encontro ideal para recuperar os pontos perdidos pois o adversário está na luta pelas primeiras posições do campeonato. Neste desafio antevê-se que o treinador Darije Kalezic jogue em 4-5-1 sendo Hicham Faik um dos homens mais preciosos da equipa: o médio centro é importantíssimo no processo ofensivo e defensivo. Ausências para este jogo são Juric e Noor devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. van Leer, G. Sankoh, H. Dijkhuizen, A. Swinkels, A. van Peppen, E. Gyasi, N. Rutjes, H. Faik, R. Griffiths, T. Van Hyfte, T. Jurić.
Treinador: D. Kalezić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta a forma da equipa da casa e as dificuldades do Roda atuar frente aos primeiros do campeonato, será de esperar que o PSV vença por alguns golos de diferença. Posto isto o Roda vai somar mais um derrota pesada neste campeonato holandês.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips