ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSV VS NEC

PSV vs NEC

PSV
PSV
  • 3 - 1
  • Terminado

NEC

Previsão
PSV e NEC enfrentam‑se no Philips Stadion, num jogo para a 23ª jornada da Eredivisie. o PSV ganhou fora por (0‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑09‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do PSV por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por L. de Jong (38' ) e J. Locadia (76' ) para o PSV e por C. Santos (63' ) para o NEC. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o PSV apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSV

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o AZ por (2‑4). No último, ganhou em casa contra o Utrecht por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o PSV regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 16 que disputou. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O PSV está na terceira posição da Liga Holandesa com 49 pontos ao cabo de 22 jornadas, tendo somado 14 vitórias, sete empates e apenas uma derrota, 40 golos marcados e apenas 14 sofridos, o que perfaz um saldo de golos bastante positivo (+26).
A equipa tem demonstrado a sua força em casa, apresentando o terceiro melhor registo nessa condição. Já somaram 24 pontos em 11 partidas, com sete vitórias, três empates e uma derrota. Em casa, o seu ataque já marcou 17 vezes e só sofru sete.
A forma recente do PSV é excelente, pois nas últimas seis partidas registou apenas um empate e cinco derrotas consecutivas. Na última partida derrotaram o FC Utrecht por 3-0. Perante o adversário desta jornada, a equipa defende um registo de sete vitórias consecutivas neste reduto, e nestes mesmos sete encontros, os jogos terminaram sempre acima dos dois golos.
O PSV joga num sistema táctico de 4-3-3, e só Locadia não poderá dar o seu contributo neste embate.

Onze titular confirmado: J. Zoet, N. Isimat-Mirin, S. Arias, H. Moreno, J. Willems, D. Pröpper, B. Ramselaar, A. Guardado, M. van Ginkel, L. de Jong, S. Bergwijn.
Treinador: P. Cocu.

Análise do NEC

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Zwolle fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Go Ahead, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 37 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o NEC regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O NEC está na 12ª posição da tabela com apenas 25 pontos somados em 22 partidas, fruto de seis vitórias, sete empates e nove derrotas. O seu ataque apontou apenas 22 golos e a sua defesa já consentiu 36, mostrando ter uma das equipas mais desequilibradas e que tem um saldo de golo francamente negativo de -14.
Na condição de visitante, este conjunto não tem tido um bom desempenho, com apenas nove pontos alcançados em 11 partidas, fruto de dois triunfos, três empates e seis derrotas. O seu ataque apontou apenas sete golos e a sua defesa já foi batida em 22 ocasiões, pelo que o seu saldo como equipa forasteira é de -15 golos.
O seu momento actual não é dos melhores, já que nos últimos seis embates venceram apenas duas vezes, empataram uma e perderam três, sendo que as três derrotas aconteceram nos últimos três jogos. Na última partida perderam na deslocação ao reduto do Zwolle por 0-2.
A formação visitante costuma alinhar num sistema de 4-3-3, e para este embate só não contará com Kélvin Mayi.

Onze titular confirmado: J. Delle, D. Dumić, M. Heinloth, R. Buwalda, A. Fomitschow, W. Golla, Janio Bikel, G. Breinburg, A. Messaoud, M. Rayhi, Jordan Larsson.
Treinador: R. de Groot.

Sugestão de Aposta:

Estas duas formações têm grandes diferenças em termos técnicos e o histórico dos últimos sete jogos é totalmente favorável ao PSV, já para não mencionar a grande diferença na tabela classificativa. Assim, espero uma partida de um só sentido, com o PSV a dominar por completo desde início e a vencer a partida, provavelmente com números claros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips