ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSV VS Heerenveen

PSV vs Heerenveen

PSV
PSV
  • 4 - 3
  • Terminado

Heerenveen

Previsão
PSV e Heerenveen enfrentam‑se no Philips Stadion, num encontro para a 19ª jornada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 12‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por L. de Jong (56' ) para o PSV e por M. te Vrede (53' ) para o Heerenveen. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o PSV apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do PSV

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Excelsior em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Ajax. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o PSV regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde há 12 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O PSV chega a esta disputa em terceiro lugar da tabela de classificativa, somaram trinta e sete pontos depois de dez partidas ganhas, empatar sete e perder apenas um jogo. A sua recente forma é boa, pois nos últimos seis jogos, venceram três e empataram três, se não conseguiram traduzir os empates em vitórias, ao menos conseguiram evitar novas derrotas e por isto seguem em perseguição ao líder Feyenoord e ao vice líder Ajax.

O seu sistema tático é o 4-3-1-2 e para este jogo terão que suprir a ausência de três desfalques: Zinchenko, Locadia e Steven Bergwijn que estão lesionados. Esta equipa não costuma ter jogos muito movimentados, pois em onze jogos, viu o resultado terminar com menos de três em dez ocasiões.

O PSV mantém um tabu de invencibilidade de doze jogos em jogos a contar para a liga.

Onze titular confirmado: J. Zoet, D. Schwaab, S. Arias, H. Moreno, J. Willems, D. Pröpper, B. Ramselaar, A. Guardado, M. van Ginkel, L. de Jong, G. Pereiro.
Treinador: P. Cocu.

Análise do Heerenveen

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao ADO em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Willem II, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 36 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Heerenveen conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Os visitantes estão em quarto lugar mas a diferença de pontos para o PSV é significativa, são cinto pontos de distância pois somaram trinta e cinco até aqui. Conseguiram vencer nove partidas, empataram cinco e perderam quatro.

A sua recente forma é razoável, nas últimas seis partidas venceram três vezes, perderam duas e empataram uma. No último jogo, venceram o ADO por 2-0, atuando em casa.

O sistema tático do Heerenveen é o 4-3-3 que é bastante popular nesta competição. Possuem dois desfalques para este jogo: Henk Veerman e Stijn Schaars.

Onze titular confirmado: E. Mulder, J. St. Juste, S. Marzo, D. Schmidt, L. Bijker, P. van Amersfoort, M. Thorsby, Y. Kobayashi, R. Ghoochannejhad, A. Zeneli, S. Larsson.
Treinador: J. Streppel.

Sugestão de Aposta:

Esta certamente será uma das partidas mais disputadas da jornada, pois o PSV é um clube superior aos visitantes, mas sabem que precisarão ter uma actuação de bom nível para vencer, já que o Heerenveen chega aqui em quarto lugar.

Apesar do possível equilíbrio adjacente a uma partida bem disputada, tendemos para que em casa o PSV não vá desperdiçar pontos importantes na sua perseguição ao líder.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips