ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NEC VS Zwolle

NEC vs Zwolle

NEC
NEC
  • 2 - 2
  • Terminado

Zwolle

Previsão
NEC e Zwolle medem forças no Goffertstadion, num jogo para a 15ª jornada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑03‑2014, terminou com a vitória do Zwolle por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Zwolle apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do NEC

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Vitesse fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Utrecht. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o NEC regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa esteve muito na última partida frente ao Vitesse. Porém, apesar do seu bom desempenho, não conseguiu evitar a derrota por 1-0: na primeira parte o NEC esteve por cima em alguns momentos, porém, no segundo tempo sofreu um golo de penalty e não conseguiu dar a volta ao texto.

A equipa da casa alcançou bons resultados em sua casa, principalmente, frente a emblemas mais acessíveis. Frente ao Zwolle espera-se uma partida equilibrada.

De salientar que Haldorsson e Smits são as principais ausências do conjunto da casa.

Onze titular confirmado: M. van Duin, R. van Eijden, W. Golla, T. Kane, L. Woudenberg, G. Breinburg, N. Foor, Janio Bikel, A. Limbombe, J. Sleegers, C. Santos.
Treinador: E. Faber.

Análise do Zwolle

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Ajax em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Roda, por (0‑5). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Zwolle conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

Na última jornada, a turma forasteira ainda tentou complicar a vida ao Ajax, porém apesar de ter conseguido escapar a uma goleada, não conseguiu evitar a derrota: no segundo tmepo a equipa melhorou com a entrada de Stef Nijland.

Para esta partida, mesmo jogando fora de portas, a equipa vai ter de tentar esboçar uma reação com o objetivo de voltar ao Top7 da tabela classificativa. 

De salientar que o conjunto forasteiro só conseguiu alcançar um triunfo nos últimos cinco embates. Dekker, Saymak e Bouy estão de fora deste encontro por se apresentarem lesionados.

Onze titular confirmado: K. Begois, T. Sainsbury, K. Ehizibue, B. van Polen, T. Lam, D. Marcellis, O. Bouy, S. Nijland, W. Brama, Q. Menig, L. Veldwijk.
Treinador: R. Jans.

Sugestão de Aposta:

Adivinha-se que os caseiros, com uma equipa bem superior do ponto de vista técnico, tenham tudo para sair com um triunfo nesta jornada. O futebol do NEC tem melhorado bastante e o caudal ofensivo tem vindo a aumentar. Assim, adivinha-se que o emblema da casa não perca pontos para um adversário que tem estado mal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips