ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NEC VS Vitesse

NEC vs Vitesse

NEC
NEC
  • 2 - 1
  • Terminado

Vitesse

Previsão
NEC e Vitesse enfrentam‑se no Goffertstadion, num jogo para a 29ª jornada da Eredivisie. o Vitesse ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑11‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑09‑2013, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Vitesse por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por C. Hemlein (33' ) e M. Higdon (86' ) para o NEC e por K. Leerdam (11' ), T. Janssen (41' ) e Lucas Piazon (90' ) para o Vitesse. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o NEC apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do NEC

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o ADO fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Ajax. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o NEC regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O desaire na jornada anterior afastou a equipa da tão desejada vaga de acesso aos playoffs da competição, no entanto o objectivo ainda é possível se a equipa reagir nas próximas jornadas, especialmente cumprindo a sua obrigação nos jogos em casa.
De qualquer das formas, a equipa terá de ter cuidado com o seu adversário, pois da última vez que os receberam numa partida muito aberta onde ambas as equipas atacaram incansavelmente saíram derrotados e, como consequência dessa forma de jogar tivemos mais de 2.5 golos nas últimas três visitas do Vitesse a este estádio, embora a equipa da casa tenha sempre apontado pelo menos dois golos.
Para o embate deste Domingo, a contar para a 29ª Jornada da Eredivisie, a equipa da casa não pode contar com os lesionados Joshua Smits e Mohamed Rayhi, e com o atacante Christian Santos que se encontra suspenso.
 
 

Onze titular confirmado: B. Jones, D. Dumić, T. Kane, W. Golla, L. Woudenberg, M. Appiah, N. Foor, G. Breinburg, Janio Bikel, M. Roman, A. Limbombe.
Treinador: E. Faber.

Análise do Vitesse

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Feyenoord por (0‑2). No último jogo, ganhou fora contra o Groningen por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vitesse conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitesse continua a lutar arduamente por um lugar nos playoffs, e depois de vencer no terreno do Groningen - que está em péssimo momento - os visitantes estão com a moral em alta.
Este Domingo, a equipa volta a jogar longe dos seus adeptos frente ao Nijmegen, e certamente terá novo desafio complicado pela frente, já que a equipa da casa deve querer recuperar rapidamente da última derrota e só os três pontos os podem reabilitar na luta pelos playoffs.
Fora de casa frente a este adversário, o Vitesse tem feito vários golos e marcou pelo menos dois nas últimas três partidas, portanto poderemos estar perante mais um grande jogo. A equipa está na máxima força para este encontro e deve manter o onze que apresentou na jornada anterior.

Onze titular confirmado: E. Room, G. Kashia, K. Diks, M. van der Werff, A. Kruiswijk, M. Rashica, S. Yeini, L. Baker, M. Nakamba, D. Solanke, Nathan.
Treinador: R. Maas.

Sugestão de Aposta:

Apesar de jogar fora de casa, creio que o Vitesse tem melhor equipa e poderá dar muito trabalho aos anfitriões, pois com o seu sistema defensivo mais eficaz e um ataque goleador fora de casa poderá sacar algo positivo. Portanto, acredito que a melhor aposta para este embate seja ficar do lado dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips