ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NEC VS Excelsior

NEC vs Excelsior

NEC
NEC
  • 0 - 1
  • Terminado

Excelsior

Previsão
NEC e Excelsior enfrentam‑se no Goffertstadion, num encontro para a 32ª jornada da Eredivisie. As duas equipas empataram (2‑2), a 18‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do NEC

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Twente fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑5) em casa, num jogo contra o Ajax. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o NEC conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na décima sétima posição na tabela de classificação do campeonato com 28 pontos conquistados em 31 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, sete empates e dezassete derrotas. Marcaram 28 golos, sofreram 57 golos e estão com saldo negativo de 29 golos.

A equipa fez uma das piores épocas do campeonato até aqui, e tem como meta nestas rodadas finais saírem da zona de rebaixamento do campeonato, e para isso vencer é fundamental. Possuem o segundo pior ataque da competição com uma média de menos de um golo marcado por jogo e um dos piores sistemas defensivos do campeonato. Agora tem apenas três jogos para se superar e tentar escapar dessa situação incómoda, ou disputará o playoff para decidir se fica ou não na primeira divisão no ano que vem.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram um péssimo desempenho, pois perderam os seis jogos disputados, ao jogar em casa o seu desempenho é um pouco melhor, pois nos 6 últimos jogos como anfitrião tiveram duas vitórias e quatro empates, marcaram sete golos e sofreram doze golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Twente e foram derrotados pelo resultado de 3-0.

Onze titular confirmado: J. Delle, W. Golla, M. Heinloth, D. Dumić, A. Fomitschow, R. Buwalda, Janio Bikel, A. Messaoud, J. von Haacke, A. Groeneveld, J. Grot.
Treinador: R. de Groot.

Análise do Excelsior

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sparta por (2‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Vitesse por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Excelsior regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima quarta posição na tabela de classificação do campeonato com 31 pontos conquistados em 31 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, dez empates e quatorze derrotas. Marcaram 38 golos, sofreram 56 golos e estão com saldo negativo de 18 golos.

Com uma época muito abaixo do esperado, estão a disputar nesta recta final como seu adversário a permanência na primeira divisão da competição no ano que vem. E tem neste confronto um jogo que deve ser encarado como uma final de campeonato, pois enfrenta o seu adversário directo pela vaga de permanência e caso perca o jogo, será alcançado e ficarão lado a lado para decidirem nos dois jogos finais a permanência ou a disputa no playoff classificatório. Se vencer o jogo afastar-se-á da zona de rebaixamento.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram seis vitórias, dois empates e uma derrota, ao jogar fora de casa nos últimos 6 jogos disputados tiveram uma vitória, dois empates e três derrotas, marcaram seis golos e sofreram treze golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Vitesse e venceram o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: W. Hahn, H. Drost, K. Karami, J. de Wijs, M. Massop, Jeffry Fortes, R. Koolwijk, M. van Duinen, S. Elbers, N. Hasselbaink, Fredy.
Treinador: M. van der Gaag.

Sugestão de Aposta:

Confronto muito equilibrado que deve ser encarado como uma final para ambas, pois disputam a permanência ou não na primeira divisão do ano que vem e uma derrota no caso da equipa anfitriã pode ser definitiva para disputar o playoff para rebaixamento ou não, já no caso da equipa de fora, estão melhores posicionados, no entanto se perderem o jogo serão alcançados pelo seu adversário. O último confronto entre ambas foi na casa da equipa do Excelsior e terminaram empatados em 2-2. Neste contexto equilibrado vamos actuar no mercado de golos, portanto a nossa aposta para esse evento é Over 3.5 Gols.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips