ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heracles VS Excelsior

Heracles vs Excelsior

Heracles
Heracles
  • 0 - 0
  • Terminado

Excelsior

Previsão
Heracles e Excelsior medem forças no Polman Stadion, num jogo para a 13ª jornada da Eredivisie. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑01‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Excelsior por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por T. van Weert (14' ), D. van Mieghem (70' ) e C. de Reuver (84' ) para o Excelsior. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Heracles

Depois de 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Zwolle fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Willem II. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 26 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Hamburger SV por (5‑0). Para o campeonato, o Heracles conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos para a Eredivisie, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 7. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

Bruno está ausente da equipa depois de ser expulso no último encontro.
Por outro lado, os médios Sibum, Hemmink e van ooijen continuam de fora por lesão.



Onze titular confirmado: B. Castro, M. te Wierik, T. Breukers, R. Zomer, R. Gosens, M. Fledderus, I. Bel Hassani, J. Pelupessy, W. Weghorst, J. Navrátil, B. Darri.
Treinador: J. Stegeman.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Willem II fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Vitesse, por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 26 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sparta por (4‑0). Para o campeonato, o Excelsior conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Bruins, Overtoom e Damen estão fora das contas do treinador para este embate, no entanto todos eles são reservas.
Este será mais um bom teste para confirmar o bom momento do Heracles.



Onze titular confirmado: T. Muyters, J. Mattheij, B. Kuipers, D. Bovenberg, S. Fischer, J. Stans, A. Auassar, R. Kruijs, D. van Mieghem, B. Kuwas, T. van Weert.
Treinador: A. Groenendijk.

Sugestão de Aposta:

O Heracles é claramente favorito para este encontro, pois para além de vir de uma boa série de resultados também conta com a péssima campanha que o Excelsior tem vindo a realizar, portanto só consigo prever um desfecho para este duelo, com a equipa da casa a entrar muito forte e a exercer grande pressão sobre o adversário.
É óbvio que a melhor opção de aposta para este embate é a vitória do Heracles.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips