ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heracles VS AZ

Heracles vs AZ

Heracles
Heracles
  • 3 - 6
  • Terminado

AZ

Previsão
Heracles e AZ medem forças no Polman Stadion, num jogo para a 23ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, o AZ ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Eredivisie, a 09‑08‑2014, o AZ conseguiu vencer, por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por S. Berghuis (56' ), G. Hupperts (63' ) e M. Tankovic (76' ) para o AZ. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Heracles

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Zwolle em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Willem II. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Heracles conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 11 jogos). Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Heracles continua a contrariar todos os prognósticos que os atiravam para uma posição algures entre o meio da tabela e zona de despromoção, e ao invés vai somando pontos consecutivamente e chega a esta partida num excelente momento, tendo perdido apenas um encontro nos últimos seis embates.
Para além disso, a equipa não sofre qualquer golo há três jornadas consecutivas, e nas últimas três partidas em casa venceu sempre.
Ainda assim, o treinador do clube terá de lidar com várias ausências para este encontro: Tim Breukers, Dario Vujicevic e Bas Sibum estão ausentes devido a lesão, e Robin Gosens está suspenso.

Onze titular confirmado: B. Castro, R. Zomer, M. te Wierik, T. Kada, J. Pelupessy, I. Bel Hassani, M. Fledderus, M. Heerkes, T. Bruns, B. Darri, W. Weghorst.
Treinador: J. Stegeman.

Análise do AZ

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o NEC por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Vitesse por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o AZ regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 3 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15') e 5 dos seus 14 entre (61'‑75'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O AZ Alkmaar também está a viver um excelente período, até um pouco melhor que o seu adversário desta jornada, uma vez que segue numa sequência de cinco vitórias consecutivas.
Para este encontro, o AZ tem várias baixas a registar: Ridgeciano Haps, Fernando Lewis, Levi Opdam e Jop van der Linden estão lesionados e indisponíveis para o encontro desta ronda.
A equipa deve apostar no mesmo 4-2-3-1 que tão boa conta do recado tem dado nas últimas jornadas. 
 
 

Onze titular confirmado: S. Rochet, M. Johansson, R. Haps, R. Vlaar, S. Wuytens, J. van Overeem, M. Henriksen, B. Rienstra, A. Jahanbakhsh, V. Janssen, D. dos Santos.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

Acredito num embate com vários golos. Ambas as equipas jogam um futebol atacante e é muito provável que as oportunidades de golo surjam em ambas as balizas. O Heracles é muito forte no seu estádio e não tem problemas em rematar de fora da área, e o AZ alinhará na sua já famosa pressão alta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips