ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heerenveen VS Twente

Heerenveen vs Twente

Heerenveen
Heerenveen
  • 1 - 3
  • Terminado

Twente

Previsão
Heerenveen e Twente medem forças no Abe Lenstra Stadion, num jogo para a 22ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2015, o Heerenveen ganhou fora por (1‑4). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑05‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Twente por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por L. Slagveer (1' ) para o Heerenveen e por H. Ziyech (72' e 73' ) e O. Engelaar (77' ) para o Twente. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Heerenveen

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Cambuur fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Feyenoord. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Heerenveen conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O clube da casa vem de três vitórias consecutivas, sendo que continua focado na luta pelos playoffs, estando apenas a três pontos de alcançar o Utrecht. De salientar que o processo ofensivo tem estado notável dentro de portas, sendo que marcou pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis embates.

A maior contrariedade para este encontro são as ausências, sendo que Jerry St. Just, Joris Voest, Doke Schmidt, Simon Thern e Pascal Huser não vão poder contribuir para a sua equipa. Deste modo, o resto do plantel necessita de unir as suas forças com o objetivo de conseguir um triunfo.

Onze titular confirmado: E. Mulder, K. Otigba, J. van Aken, P. van Anholt, S. Marzo, C. Cavlun, J. van den Berg, M. Thorsby, A. Zeneli, S. Larsson, H. Veerman.
Treinador: F. de Haan.

Análise do Twente

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Utrecht em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o NEC, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 18 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 29 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Twente conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O clube visitante atravessa uma fase cinzenta, sendo que contabiliza seis derrotas nos últimos sete jogos fora de portas. De destacar que sofreu pelo menos dois golos nesses jogos.

Com o último triunfo dentro de portas, por 3-1, a equipa motivou-se ligeiramente, porém, não é suficiente para apagar a má imagem deixada nos terrenos dos "inimigos".

Chinedu Ede, Georgios Katsikas, Torgeir Borven e Jari Oosterwijk não vão poder contribuir para o seu emblema por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: N. Marsman, Bruno Uvini, J. Andersen, H. ter Avest, R. Schilder, C. Ede, K. Mokotjo, F. Gutiérrez, H. Ziyech, Z. El Azzouzi, Jerson Cabral.
Treinador: A. Schreuder.

Sugestão de Aposta:

O valor está do lado dos caseiros, sendo que o Twente não tem sido ameaça para nenhuma equipa. Deste modo, espera-se que o Heerenveen vença de uma forma convincente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips