ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Vitesse

Groningen vs Vitesse

Groningen
Groningen
  • 0 - 3
  • Terminado

Vitesse

Previsão
Groningen e Vitesse medem forças no Euroborg, num jogo para a 28ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑10‑2015, o Vitesse ganhou em casa por (5‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑01‑2015, num jogo para a Taça KNVB, que acabou com a vitória do Groningen por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Kieftenbeld (78' ), Y. van Nieff (76' ), M. de Leeuw (66' ) e T. Chery (63' ) para o Groningen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Groningen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Groningen

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o PSV por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Excelsior por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Groningen regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Groningen continua em péssimo momento de forma nesta recta final do campeonato, e até já está fora da zona de qualificação para os playoffs, no entanto também não corre riscos de despromoção, embora seja preferível não se descuidar.
Este Domingo, a equipa recebe o Vitesse com o intuito de se recuperar perante os seus adeptos, que tem vindo a exercer algums pressão junto da equipa que perdeu os últimos 5 encontros consecutivamente, um registo horrível atendendo aos objectivo iniciais do plantel.
Num processo de queda livre na tabela, a equipa procura inverter esse ciclo e para este encontro Dino Islamovic continuará a ser o único indisponível. Apesar dos problemas actuais da equipa, o treinador Erwin van de Lool deverá apostar num onze semelhante ao anterior.

Onze titular confirmado: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, L. Burnet, R. Lindgren, A. Rusnák, S. Tibbling, Jesper Drost, H. Maduro, J. Bacuna, M. de Leeuw.
Treinador: E. van de Looi.

Análise do Vitesse

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Roda por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Feyenoord por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vitesse regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitesse está em zona de qualificação para os playoffs, no entanto a sua margem é curta e um mau resultado nesta jornada pode fazê-los cair, logo a equipa terá de partir em busca dos três pontos fora de casa.
Esta equipa tem realizado uma campanha de altos e baixos que tem criado alguma desconfiança nos seus adeptos e pretende agora segurar o seu lugar de qualificação até ao final da temporada, sendo que nesta jornada se poderão aproveitar da fragilidade adversária e dos seus erros constantes para somar um triunfo.
Para este embate, o treinador não pode contar com seguintes atletas: Dominic Solanke e Marvelous Nakamba estão lesionados.

Onze titular confirmado: E. Room, M. van der Werff, K. Diks, G. Kashia, K. Ota, S. Yeini, M. Rashica, L. Baker, M. Nakamba, I. Brown, D. Oliynyk.
Treinador: R. Maas.

Sugestão de Aposta:

Apesar de jogar em casa desconfio da capacidade do Groningen para somar três pontos, pois a equipa está a jogar mal e nem em casa pode ser considerada favorita perante o Vitesse. Tratam-se de duas equipas medianas que têm sentido dificuldades para marcar golos, logo não antevejo muitos golos neste embate pelo que a minha aposta vai para o Under.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips