ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS PSV

Groningen vs PSV

Groningen
Groningen
  • 0 - 3
  • Terminado

PSV

Previsão
Groningen e PSV medem forças no Euroborg, num jogo para a 26ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑08‑2015, o PSV ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 23‑11‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. de Leeuw (83' ) para o Groningen e por L. de Jong (57' ) para o PSV. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Groningen

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o AZ por (4‑1). No último, perdeu fora contra o Twente por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 11 golos marcados e 25 sofridos, e 24 pontos em casa, com 19 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Groningen conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Groningen tem vindo a desperdiçar a oportunidade de garantir uma vaga nos playoffs, pois perdeu os últimos três jogos, e embora dois deles tenham sido contra o Ajax e Alkmaar, o último diante do Twente terá deixado os adeptos irritados, pois mesmo fora de casa, esperava-se pelo menos uma igualdade.  
Agora, com o objectivo de voltar aos triunfos a equipa recebe nada mais nada menos que o líder da prova, e contará com toda a força dos seus adeptos para que juntos possam surpreender o PSV e assim manter-se na luta por um lugar nos playoffs do campeonato.
Para além de terem alguns jogadores talentosos e atacarem bem, a equipa adversário tem uma defesa muito coesa que não sofre golos há quatro jornadas, portanto a equipa da casa terá de se superar se quiser alcançar um bom resultado. 
Abel Tamata (ex-PSV), Mimoun Mahi e Dino Islamovic estão de fora devido a lesão. Já Jarchinio Antonia continua suspenso pelo clube por motivos disciplinares.
 
 

Onze titular confirmado: S. Padt, E. Reijnen, L. Burnet, H. Hateboer, S. Tibbling, J. Bacuna, R. Lindgren, H. Maduro, A. Sørloth, O. Idrissi, B. Linssen.
Treinador: E. van de Looi.

Análise do PSV

Depois de 19 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, ganhou ao ADO em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Heracles, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 30 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 34 golos marcados e 13 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao NEC. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o PSV regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 21 dos últimos 25 jogos para a Eredivisie, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 17. Em 25 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O PSV segue firma na liderança, sem permitir abébias ao Ajax que os segue de perto e continua à espera de um deslize do líder.
A equipa do PSV venceu os últimos 9 jogos e tem marcado sempre pelo menos dois golos nesse período.
Diante do Groningen, o PSV venceu os últimos três embates e tudo fará para manter essa tendência e assim conservar a liderança até final do campeonato.
Para este embate, Philipp Cocu não tem lesionados ou suspensos que preocupem, embora Jetro Willems esteja em dúvida após uma pancada no tornozelo, sendo que ele poderá poupar alguns jogadores desgastados. Isto pode significar que Marco van Ginkel pode entrar para o meio-campo em detrimento de Jorrit Hendrix.
 

Onze titular confirmado: J. Zoet, H. Moreno, J. Bruma, J. Willems, S. Arias, D. Pröpper, M. van Ginkel, A. Guardado, J. Locadia, L. de Jong, L. Narsingh.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

A nossa aposta recai claramente no PSV que, mesmo jogando fora de casa tem mais hipóteses de vencer esta partida. A equipa da casa tem um plantel limitado e não acredito que sejam um grande obstáculo ao PSV que é sem dúvida muito poderoso e deve chegar com a carga toda para este encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips