ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS NEC

Groningen vs NEC

Groningen
Groningen
  • 0 - 0
  • Terminado

NEC

Previsão
Groningen e NEC medem forças no Euroborg, num jogo para a 19ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑10‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Eredivisie, a 22‑12‑2013, o Groningen venceu por (5‑2). Os golos do jogo foram marcados por M. de Leeuw (14' , 49' e 70' ), F. Kostić (24' ) e R. van Eijden (27' Autogolo) para o Groningen e por C. Hemlein (57' ) e A. Jahanbakhsh (63' ) para o NEC. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Este é um jogo muito importante para o campeonato, visto que o quinto posicionado NEC precisa de muito pontos, porém, enfrenta uma equipa muito complicada e que apresenta bons apontamentos táticos e técnicos.

Análise do Groningen

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Heracles por (2‑1). No último, perdeu em casa contra o Utrecht por (1‑4). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 20 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Groningen regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 20 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitados chegam para este jogo bastante desmoralizados e neste momento ocupando somente a nona posição: nos seus últimos 4 jogos a equipa conquistou dois empates e duas derrotas, sendo que na última partida foram derrotados pelo Utrecht por 4-1.

A equipa costuma atuar no habitual 4-2-3-1. Porém não pode contar com Dino Islamovic, Mahi e Burnet todos lesionados. A boa notícia é regresso de Linseen à equipa titular.

Onze titular confirmado: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, A. Tamata, J. Kappelhof, R. Lindgren, A. Rusnák, S. Tibbling, A. Sørloth, B. Linssen, M. de Leeuw.
Treinador: E. van de Looi.

Análise do NEC

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Feyenoord por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Willem II por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o NEC conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Ao contrário do seu adversário, o NEC passa por um momento mais positivo da temporada, ocuoando a quinta posição e chega de duas vitórias consecutivas, sendo a última por 1-0 frente ao Willem 2.

O NEC apresenta um estilo de jogo interessante, e apesar da equipa também atuar no 4-2-3-1, como o seu adversário, apresenta grande mobilidade visto que joga de uma forma mais vertical, não só usando a mesma estratégia da maioria das equipas do campeonato, ou seja, o habitual 4-3-3.

Para este jogo o NEC pode contar com traticamente todo o plantel à sua disposição. De regresso está Kane.

Onze titular confirmado: B. Jones, D. Dumić, T. Kane, W. Golla, M. Appiah, L. Woudenberg, Janio Bikel, N. Foor, G. Breinburg, C. Santos, A. Limbombe.
Treinador: E. Faber.

Sugestão de Aposta:

Não concordamos com as odds atuais das equipas, visto que a equipa está numa melhor fase e possui melhores armas em comparação com os caseiros. Assim antevê-se um jogo equilibrado mas com grande tendência dos visitantes não perderem este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips