ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Excelsior

Groningen vs Excelsior

Groningen
Groningen
  • 1 - 1
  • Terminado

Excelsior

Previsão
Groningen e Excelsior medem forças no Euroborg, num jogo para a 21ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑08‑2016, o Excelsior ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑08‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Groningen por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Mahi (70' e 86' ) para o Groningen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Groningen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Groningen

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Vitesse por (1‑1). No último, empatou fora contra o Heerenveen por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 16 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Groningen regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa da casa ocupa neste momento a nona posição na tabela classificativa. Até ao momento, soma 25 pontos em 20 partidas, marcou 28 golos e sofreu 27, o que a deixa com um saldo ligeiramente positivo de +1.
Se olharmos apenas ao seu registo caseiro, verificamos que o seu desempenho é mediano, pois não conseguem resultados surpreendentes, tendo somado apenas 13 pontos em 10 jogos, resultado de três triunfos, quatro empates e três derrotas.
O Groningen apontou pelo menos dois golos em seis das suas últimas sete partidas caseiras diante do adversário desta ronda.
Nas últimas seis partidas a equipa teve um bom desempenho, pois venceu duas partidas, empatou três e perdeu apenas uma. Na jornada anterior, a equipa empatou fora de casa com o Heerenveen por 0-0.
Tom van Weert será a única baixa na equipa para este confronto, pois está lesionado e sem data prevista para o regresso.

Onze titular confirmado: S. Padt, D. Payne, E. Reijnen, S. Memišević, K. Larsen, S. Tibbling, Y. van Nieff, R. Jenssen, M. Mahi, B. Linssen, A. Sørloth.
Treinador: E. Faber.

Análise do Excelsior

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Go Ahead por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Roda por (4‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Os visitantes estão muito mal posicionados neste momento, ocupando uma modesta 14ª posição na tabela com 17 pontos em 20 encontros. A equipa já venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu onze, sendo uma das equipas que mais derrotas tem averbado na competição.
Fora de casa as coisas não têm sido famosas, pois só somaram cinco pontos em dez partidas, tendo vencido somente uma vez, empatado duas e perdido sete. A equipa perdeu seis das últimas sete partidas disputadas fora de casa para a Liga Holandesa. A sua defesa parece estar a viver um verdadeiro pesadelo, pois concedeu pelo menos dois golos em oito dos seus últimos nove embatesna liga.
A equipa joga num 4-2-3-1, e para este embate terá a seguinte lista de indisponíveis: Arghus, Carlo de Reuver e Stanley Elbers estão lesionados, e Jurgen Mattheij está suspenso.

Onze titular confirmado: W. Hahn, M. Massop, B. Kuipers, J. de Wijs, K. Karami, L. Bruins, R. Koolwijk, H. Faik, Fredy, T. Ondaan, N. Hasselbaink.
Treinador: M. van der Gaag.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa aparenta ser bastante superior em relação ao Excelsior e deve vencer o encontro, mesmo que as coisas possam não ser assim tão fáceis. A nossa aposta não poderia ser outra que não o triunfo do Groningen no mercado das Probabilidades pois embora não seja uma equipa de topo, tem um sistema defensivo muito mais coeso e capaz de evitar golos. Destaque para o facto do Groningen ter vencido sete das últimas oito partidas em casa perante este Excelsior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips