ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Cambuur

Groningen vs Cambuur

Groningen
Groningen
  • 2 - 0
  • Terminado

Cambuur

Previsão
Groningen e Cambuur medem forças no Euroborg, num jogo para a 22ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑11‑2015, as duas equipas empataram (2‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Groningen

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Willem II por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Zwolle por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Groningen regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Groningen chega a este jogo com uma vitória fora de casa depois de ter permanecido seis jogos consecutivos sem vencer, o que os deixa fora dos play-offs neste momento. Contudo neste jogo tem boas hipóteses de triunfar e assim lutar por melhores lugares. A jogar em casa a equipa está invicto há nove jogos, e frente a uma equipa da zona de despromoção, tem tudo para aproveitar o factor casa e voltar os melhores tempos.

O maior problema da equipa é a quantidade de jogadores lesionados, sendo que no total são 8 jogadores: Lorenzo Burnet, Albert Rusnák, Jarchinio Antonia e Dino Islamovic. Danny Hoesen deve voltar neste jogo depois de uma longa paragem.

Onze titular confirmado: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, D. Payne, R. Lindgren, Jesper Drost, H. Maduro, S. Tibbling, D. Hoesen, B. Linssen, M. de Leeuw.
Treinador: E. van de Looi.

Análise do Cambuur

Depois de 2 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Heerenveen em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o AZ, por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cambuur regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

Na penúltima posição, o conjuto do Cambuur não tem forças para esboçar uma reação nesta competição. Neste momento a equipa regista quatro derrotas consecutivas e está se afundar cada vez mais. São bem visíveis os erros defesensivos e a fragilidade nas bolas paradas, e por isto, o adversário deve explorar estes aspetos. Em pelo menos 16 os últimos 19 jogos, o Cambuur sofreu 2 golos fora de casa.

Mesmo assim a equipa deve alinhar com três avançados na frente de ataque visto que não tem nada a perder. Para este jogo o treinador não pode contar com Erik Bakker, Calvin Mac-Intosh e Marlon Pereira.

Onze titular confirmado: L. Nienhuis, W. Dammers, M. Peersman, M. van der Laan, V. Andriuškevičius, Jamiro, S. van de Streek, R. Vloet, J. Byrne, K. van Veen, F. Narsingh.
Treinador: M. Keizer.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que muito dificilmente os caseiros percam este encontro pois possuem uma qualidade superior em todos os aspectos. Posto isto apostar a favor dos caseiros mas com a opção de empate é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips