ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Ajax

Groningen vs Ajax

Groningen
Groningen
  • 1 - 2
  • Terminado

Ajax

Previsão
Groningen e Ajax medem forças no Euroborg, num jogo para a 23ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, o Ajax ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑08‑2014, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Groningen por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Eric Botteghin (48' ) e M. de Leeuw (87' ) para o Groningen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Groningen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Groningen

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Zwolle por (1‑3). No último, ganhou em casa contra o Cambuur por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Groningen regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa da casa chega a este jogo com duas vitórias consecutivas e com quatro jogos sem perder para o campeoanto, permanecendo no último lugar dos play-offs. A jogar em casa o desempenho tem sido bom e nos últimos 11 jogos a equipa não perder em 10. Neste jogo a equipa defronta um fortíssimo adversário e além disto o Ajax vai procurar recuperar a liderança perdida nos últimos jogos, e isto deixará a tarefa mais complicada para os caseiros. 

O que mais preocupa à equipa é o facto da equipa ter várias asuências, Lorenzo Burnet, Mimoun Mahi, Alexander Soerloth e Dino Islamovic. Danny Hoesen será titular contra seu ex-clube.

Onze titular confirmado: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, D. Payne, R. Lindgren, Jesper Drost, H. Maduro, S. Tibbling, A. Sørloth, B. Linssen, M. de Leeuw.
Treinador: E. van de Looi.

Análise do Ajax

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Roda por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Feyenoord por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Ajax conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 0‑2 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ajax chega a este jogo com uma vitória sobre o Feyenoord, e nesta temporada a equipa procura o quinto título das últimas seis temporadas ao leme de Frank de Boer, contudo, defronta uma equipa que tem um bom desempenho dentro de casa. Mesmo a jogar fora de casa a equipa deve atuar muito ofensivo, com três avançados, propocionando um jogo com muitas oportunidades de golo. Arkadiusz Milik pode voltar ao onze titular do Ajax depois de não ter sido utilizado no último jogo frente ao Feyenoord. Jairo Riedewald esta de fora para o resto da temporada.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, M. van der Hoorn, J. Veltman, N. Viergever, M. Dijks, L. Schöne, R. Bazoer, D. Klaassen, N. Gudelj, A. El Ghazi, A. Younes.
Treinador: F. de Boer.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo repleto de golos, visto que o Ajax procura regressar à liderança atuando assim muito onfensivo, já o Groningen joga em casa e nesta condição tem proporcionado jogos muito ofensivos. Posto isto acreditamos que este jogo vai ser aberto e com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips