ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Go Ahead VS AZ

Go Ahead vs AZ

Go Ahead
Go Ahead
  • 1 - 3
  • Terminado

AZ

Previsão
Go Ahead e AZ medem forças no De Adelaarshorst, num jogo para a 18ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Go Ahead

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Groningen fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o PSV. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Go Ahead conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os Eagles estão mal posicionados na tabela ao ocuparem apenas a 18ª posição e a sua forma recente não é nada interessante. Nos últimos seis jogos venceram apenas duas vezes, tendo ainda contraído um empate e três derrotas. A sua última partida terminou empatada a uma bola diante do Groningen num encontro disputado fora de casa.
O seu tridente de médios tem sido o destaque da equipa na temporada, sendo que Antonia tem sido aquele que mais tem brilhado já com três assistências para golo.
Para este embate, a equipa linhará num sistema de 4-2-3-1 mas terá algumas baixas com que lidar: Chris David, Tom Damen e Sinan Bytyqi.

Onze titular confirmado: T. Zwarthoed, S. Fischer, S. Locigno, X. Schenk, R. Achenteh, Chirivella, M. Ritzmaier, S. Duits, L. de Kogel, J. Antonia, E. Manu.
Treinador: R. Maaskant.

Análise do AZ

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Feyenoord por (0‑4). No último jogo, ganhou fora contra o Twente por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Augsburg por (1‑1). Para o campeonato, o AZ conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O AZ Alkmaar está muito bem colocado na tabela, pois ocupa a 5ª posição com 28 pontos, fruto de sete vitórias, sete empates e três derrotas. A sua forma recente é boa, já que nos últimos seis jogos somaram dois triunfos, três empates e apenas uma derrota, por 0-4 frente ao Feyenord. Na última jornada, a equipa venceu no reduto do Twente por 2-1.
Todos os últimos quatro encontros do AZ terminaram com mais de dois golos no marcador. A equipa voltará a alinhar num 4-2-3-1 mas terá de lidar com algumas ausências: Rens van Eijaps e Ron Vlaar estão lesionados e indisponíveis para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Rochet, D. Luckassen, M. Johansson, S. Wuytens, R. Haps, M. Seuntjens, B. Rienstra, W. Weghorst, A. Jahanbakhsh, M. Tankovic, R. Mühren.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

Não é muito difícil escolher um dos lados para apostar neste jogo, uma vez que as equipas estão muito distante em termos técnicos e também na tabela classificativa. Assim, a nossa aposta será no AZ que, apesar de jogar fora de casa, deve conquistar pelo menos um empate nesta partida perante uma equipa da casa que tem sentido grandes dificuldades para amealhar pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips