ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feyenoord VS PSV

Feyenoord vs PSV

Feyenoord
Feyenoord
  • 0 - 2
  • Terminado

PSV

Previsão
Feyenoord e PSV medem forças no Stadion Feijenoord, num jogo para a 18ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑08‑2015, o PSV ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑03‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Feyenoord por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Achahbar (59' e 63' ) para o Feyenoord e por M. Depay (68' ) para o PSV. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Feyenoord

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o NEC fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Groningen. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 13 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 17 jogos para a Eredivisie, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 11 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Feyenord possui uma equipa de grande qualidade, e não é surpresa para ninguém que neste momento ocupe a 3ª posição da Liga Holandesa, tendo neste encontro a possibilidade de ultrapassar o seu adversário directo.
Recentemente, a equipa até tem estado bem mas complicou as suas contas nas últimas duas jornadas, quando perdeu com o NEC por 2-1 e assim deixou fugir a oportunidade de perseguir o segundo lugar e consequentemente encostar definitivamente ao Ajax.
Ainda não se sabe qual será o onze inicial para este encontro, no entanto parece evidente que o famoso tridente de ataque composto por Elia, Krammer e Kuyt não será desfeito.
Botteghin e Gornsveld não poderão dar o seu contributo por se encontrarem lesionados, ao passo que Karim Al Ahmedi está suspenso depois de receber ordem de expulsão na derrota com o NEC.

Onze titular confirmado: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, T. Kongolo, M. Nelom, T. Vilhena, E. Elia, Simon Gustafson, M. Vejinovic, M. Kramer, D. Kuijt.
Treinador: G. van Bronckhorst.

Análise do PSV

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Zwolle em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Roda, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 33 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Hibernians fora por (2‑1). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o PSV regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 17 jogos para a Eredivisie, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O PSV chega a este encontro com mais dois pontos que o seu adversário, e neste momento vive um excelente período, com vitórias sucessivas que permitiram à equipa aproximar-se do líder Ajax, portanto se mantiverem o nível exibido nas jornadas anteriores podem perfeitamente obter um bom resultado neste exigente duelo.
Na última jornada, a formação de Eindhoven venceu em casa o Zwolle por 3-2 num grande jogo de futebol que ficou marcado por grandes golos de ambos os lados.
A equipa visitante costuma jogar em 4-3-3 e tem como ponto forte o excelente médio Guardado que é o rei das assistências na equipa.
Do lado dos indisponíveis, o PSV não conta com Simon Poulsen, Koch e Willems para este encontro.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Bruma, S. Arias, H. Moreno, J. Brenet, G. Pereiro, D. Pröpper, A. Guardado, J. Hendrix, L. de Jong, J. Locadia.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

Estou à espera de uma grande partida entre duas equipas que praticam um excelente futebol. Ambas praticam um jogo de ataque e alinharão em sistemas idênticos, portanto suponho que teremos uma partida de parada e resposta que deverá ter vários golos. Assim sendo, parece-me que a melhor aposta será ir nos Overs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
19:00 Brasil vs Argentina
19:45 França vs Alemanha
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips