ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feyenoord VS De Graafschap

Previsão
Feyenoord e De Graafschap enfrentam‑se no Stadion Feijenoord, num jogo para a 28ª jornada da Eredivisie. o Feyenoord ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑10‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o De Graafschap tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Feyenoord

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Cambuur por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Vitesse por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Feyenoord conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Feyenord parece estar a recuperar a boa forma e venceu os últimos três encontros, no entanto já está muito longe das contas do título graças a uma péssima série de resultados que os deixa neste momento a 20 pontos da liderança, e agora o objectivo passa por assegurar a 3ª posição.
Depois de fazer as pazes com os seus adeptos, a equipa procura confirmar a sua recuperação neste encontro, portanto não quererá dar grandes hipóteses ao Graafschap que está em zona de despromoção e precisa desesperadamente de três pontos para se manter vivo na luta pela manutenção.
Este sábado, a equipa da casa procura a quarta vitória consecutiva, mas não contará com o suspenso Dirk Kuyt e os lesionados Terence Kongolo e Warner Hahn mas por outro lado, Giovanni van Bronckhorst já deverá contar com os regressados Simon Gustafson e Miquel Nelom.
 
 

Onze titular confirmado: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, Eric Botteghin, M. Nelom, J. Toornstra, K. El Ahmadi, E. Elia, Simon Gustafson, T. Vilhena, M. Kramer.
Treinador: G. van Bronckhorst.

Análise do De Graafschap

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Zwolle por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Roda por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o De Graafschap regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Eredivisie, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 3 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45') e 4 dos seus 11 entre (76'‑90'); sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (31'‑45').

Esta equipa está em zona de despromoção mas ainda não desistiu de lutar, sendo que vem de um vital triunfo na ronda anterior sobre o Roda (3-0) e assim mantém-se viva. Naturalmente, o grau de dificuldade irá aumentar neste encontro e um empate já seria um bom resultado, pese embora os três pontos fossem decisivos na sua batalha, mas tendo em conta a fraca campanha que têm realizado fora de casa qualquer ponto seria bem-vindo. Nas últimas seis deslocações perderam por cinco vezes.
Um dos problemas da equipa fora de casa tem sido o elevado número de golos que tem sofrido, consentindo pelo menos dois golos em sete das últimas oito saídas e se isso não for corrigido brevemente será complicado extrairem algo desta deslocação ao terreno do Feyenord. Para este embate, a equipa tem três indisponíveis por lesão - Jan Lammers, Erik Quekel e Alexander Bannink - e um jogador suspenso - Nathaniel Will.
 
 
 

Onze titular confirmado: H. Jurjus, R. Pröpper, B. Straalman, T. van de Pavert, J. Tesselaar, K. Tarfi, A. Driver, M. Diemers, Y. El Jebli, C. Peters, V. Vermeij.
Treinador: J. Vreman.

Sugestão de Aposta:

Prevejo um embate de sentido único com o Feyenord a comandar as despesas do jogo de princípio ao fim e a assumir vantagem no marcador, pois para além de jogar em casa, tem uma equipa muito superior técnica e tacticamente face ao seu adversário, e não imagino outro cenário para além de um triunfo folgado da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips