ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Willem B

Excelsior vs Willem B

Excelsior
Excelsior
  • 0 - 2
  • Terminado

Willem B

Previsão
Excelsior e Willem II medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 24ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑09‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Eredivisie, a 05‑02‑2016, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Heracles fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Twente. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 32 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Excelsior regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30') e 7 dos seus 17 entre (0'‑15').

Esta equipa encontra-se numa incómodoa 17ª posição na tabela, tendo somado apenas 19 pontos em 23 encontros. Até ao momento, a equipa somou quatro triunfos, sete empates e doze derrotas. O seu ataque é um dos piores da liga, com apenas 26 golos marcados, ao passo que a sua defesa já consentiu 45, perfazendo um saldo de golos negativo de -19.
Se olharmos apenas ao desempenho da equipa em casa, verificamos que a sua produção melhor um pouco, pois actualmente são a 14ª equipa que mais pontua no seu reduto. No total, somaram 13 pontos em casa, fruto de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
A forma recente da equipa tem sido muito irregular, mas a pender mais para o lado negativo, com três derrotas e três empates. Na última partida perderam fora de casa por 0-4 com o Heracles. A formação táctica desta equipa é o 4-2-3-1, sendo que não contarão com dois jogadores nesta partida: Arghus e Filip Kurto estão lesionados e indisponíveis para dar o seu contributo.

Onze titular confirmado: W. Hahn, M. Massop, K. Karami, J. de Wijs, B. Kuipers, L. Bruins, H. Faik, K. Vermeulen, R. Koolwijk, N. Hasselbaink, Fredy.
Treinador: M. van der Gaag.

Análise do Willem II

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o AZ em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Vitesse, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Willem II regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Willem II está na 11ª posição do campeonato, depois de somar 26 pontos em 23 jornadas. A equipa venceu seis vezes, empatou oito e perdeu nove, sendo que o seu ataque apontou apenas 19 golos, e a sua defesa sofreu 27, tornando-se numa das equipas que menos golos proporciona nos seus embates em toda a liga.
A sua campanha como visitante também é somente mediana, com 12 pontos somados em 10 partidas. No total, venceram três encontros, empataram três e perderam quatro. A sua forma recente é apenas razoável, já que venceram dois jogos, empataram um e perderam três. Na última jornada, a equipa empatou 1-1, em casa, perante o AZ Alkmaar.
A formação visitante deve apostar no 4-2-3-1, sendo que para este embate não contam com o seguinte leque de jogadores: Funso Ojo, Freek Heerkens, Bartholomew Ogbeche e Pele van Anholt.

Onze titular confirmado: K. Lamprou, D. Lachman, G. Joppen, J. Peters, K. Tshimanga, D. Koppers, E. Falkenburg, T. Haye, F. Ojo, A. Kali, Fran Sol.
Treinador: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas mal classificadas na liga e que não atravessam bons momentos. A forma de jogar dos dois conjuntos acenta na mesma organização táctica, já que usam o mesmo esquema de 4-2-3-1, no entanto ao analisarmos os números de ambas as equipas vemos que jogam de modo diferente, pois a equipa da casa marca e sofre com frequência, enquanto os visitantes não costumam contribuir para partidas muito agitadas e emocionantes.
Deste modo, acreditamos numa partida equilibrada mas sem grandes oportunidades de golo, pois normalmente quando temos duas equipas de características diferentes, a parte defensiva costuma sobrepor-se. Assim, a nossa apostá irá recair no Menos de 3 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips