ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Roda

Excelsior vs Roda

Excelsior
Excelsior
  • 0 - 1
  • Terminado

Roda

Previsão
Excelsior e Roda medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 19ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑10‑2015, o Excelsior ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

As duas equipas chegam a este embate em péssimos momento de forma, pois ambas perderam as duas últimas partidas, portanto teremos um embate entre formações da metade inferior da tabela que costumam revelar muita vontade mas muito pouca inspiração.

Análise do Excelsior

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Cambuur por (1‑4). No último, perdeu fora contra o De Graafschap por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Excelsior está uma posição imediatamente acima da zona de despromoção, mas se continuar a jogar da mesma forma deverá mesmo cair para a linha de água. 
Nas últimas seis jornadas, a equipa contabilizou cinco derrotas e um empate, e para piorar a situação perdeu os últimos três encontros consecutivamente, sendo a uma última delas frente a uma das piores equipas da liga, o De Graafschap.
A equipa costuma jogar em 4-3-1-2 e terá várias baixas neste encontro.
Matthej, Kuipers e Damen estão lesionados.

Onze titular confirmado: T. Muyters, S. Fischer, D. Bovenberg, H. Drost, K. Karami, R. Kruijs, L. Bruins, A. Auassar, T. van Weert, S. Elbers, B. Kuwas.
Treinador: A. Groenendijk.

Análise do Roda

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Willem II por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o AZ por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Roda regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Roda também vive um período pouco feliz, pois somou quatro derrotas e dois empates nos últimos seis encontros, e nesta jornada irá precisar de evitar duas derrotas seguidas, pois na ronda anterior perdeu em casa com o AZ. 
Tal como foi previsto no início da temporada, o Roda mostra jogo após jogo que os analistas estavam certos, e que ter demasiados jogadores veternos na equipa dá aso a pouca frescura, e aos poucos a equipa dá sinais de não aguentar os elevados ritmos dos encontros, acabando invariavelmente por se cansar mais rapidamente que os seus adversários.
Noor e Juric são baixas para este embate devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. van Leer, J. Buijs, A. Swinkels, A. van Peppen, Marcos Gullón, G. Zhukov, T. Van Hyfte, U. İnceman, M. Paulissen, K. Peterson, R. Poepon.
Treinador: D. Kalezić.

Sugestão de Aposta:

Espero vários golos neste encontro, pois os últimos dez embates em que estas equipas estiveram envolvidas terminaram sempre acima dos 2.5 golos, logo não será de esperar outro resultado tendo em conta a necessidade que ambas têm de somar pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips