ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Heracles

Previsão
Excelsior e Heracles enfrentam‑se no Stadion Woudestein, num encontro para a 30ª jornada da Eredivisie. As duas equipas empataram (0‑0), a 22‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Excelsior

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Feyenoord fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Utrecht. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Excelsior regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 dos seus últimos 29 jogos para a Eredivisie, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Excelsior sofreu uma derrota pesada na deslocação ao terreno do Feyenord na jornada anterior e mantém-se em zona de despromoção mas em igualdade pontual com a primeira equipa acima, no entanto não será fácil salvar-se. Neste encontro, a equipa terá de jogar com o seu terceiro guarda-redes devido a lesões e, tirando isso não se esperam grandes alterações no onze para uma partida que os pode retirar da linha de água. O ponto fraco da equipa tem sido o ataque, que marca muito poucos golos, sendo mesmo o pior da competição, acompanhado por uma defesa que também sofre com frequência.
Nas últimas cinco partidas, a equipa somou duas vitórias e três derrotas mas antes destas duas vitórias, o Excelsior havia ficado 12 encontros sem vencer. Em casa, a equipa venceu os últimos dois jogos, e no total apresenta um registo de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com uma média de 1,2 golos marcados e 1,8 sofridos por partida.
Damen e Kurto são baixas para este jogo.

Onze titular confirmado: T. Muyters, S. Fischer, K. Karami, J. Mattheij, B. Kuipers, L. Bruins, A. Auassar, R. Kruijs, J. Stans, T. van Weert, B. Kuwas.
Treinador: A. Groenendijk.

Análise do Heracles

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Utrecht em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Heerenveen, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 30 pontos, contra apenas 15 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Heracles conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Heracles empatou em casa com o Utrecht por 1-1 depois de até ter saído na frente nesse encontro, e segue agora muito distante dos primeiros lugares, no entanto ainda permanece na zona de acesso aos play-offs da Liga Europa. A equipa não conta com dois jogadores para este embate devido a lesão, sendo que Dario Vujicevic também está em dúvida. O seu ataque não tem feito muitos golos por comparação com outros clubes da primeira metade da tabela e a defesa também já teve melhores dias, sendo actualmente a 7ª mais batida da competição - o saldo actual de golos é de -3.
Nas últimas cinco partidas, a equipa somou duas vitórias e duas derrotas e perdeu oito dos últimos nove embates fora de casa, e em 14 jogos sofreu uma média de 1.5 golos.

Onze titular confirmado: B. Castro, M. te Wierik, W. Droste, R. Zomer, R. Gosens, M. Fledderus, T. Bruns, J. Pelupessy, I. Bel Hassani, W. Weghorst, J. Navrátil.
Treinador: J. Stegeman.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com ataques frágeis que têm oscilado muito de partida para partida, portanto poderemos assistir a um empata com poucos golos. Na última partida entre os dois clubes, assistimos a um empate sem golos.
Deste modo, a nossa aposta para este encontro recai no Under.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips