ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Heerenveen

Previsão
Excelsior e Heerenveen medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 26ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑12‑2016, o Heerenveen ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Excelsior apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o AZ fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Willem II. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30') e 7 dos seus 17 entre (0'‑15').

O Excelsior ocupa neste momento a décima sexta posição da tabela de classificação, a equipa somou 20 pontos em 25 jornadas, depois de ter conseguido vencer 4 jogos, empatado 8 e perdido 13 vezes. O seu ataque marcou apenas 27 golos, enquanto que a sua defesa sofreu 48 golos, sendo a pior de todas as equipas do campeonato.

A sua recente forma é bastante fraca, pois das últimas 6 partidas não conseguiram vencer nenhuma vez, são 3 empates e 3 derrotas.  A última partida resultou num empate contra o AZ Alkmaar por 1-1, fora de casa.

O Excelsior joga no sistema tático 4-2-3-1, e vai precisar de compensar a ausência de 4 baixas para este jogo, já que Filip Kurto, Henrico Drost e Arghus estão lesionados, enquanto que Danilo Pantic vai estar a cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: W. Hahn, J. Mattheij, K. Karami, J. de Wijs, M. Massop, H. Faik, L. Bruins, R. Koolwijk, M. van Duinen, S. Elbers, Fredy.
Treinador: M. van der Gaag.

Análise do Heerenveen

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, empatou com o Go Ahead em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Roda, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Heerenveen conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitantes encontram-se classificados na sétima posição do campeonato, isto depois de terem somado 37 pontos em 25 jogos. A equipa conseguiu vencer 10 jogos, empatar 7 e perder por 8 vezes. O seu ataque marcou 43 golos, enquanto que a sua defesa sofreu 30 resultando num saldo de golos de +13.

A recente forma do Heerenveen é fraca, nos últimos 6 jogos venceram apenas 1 vez, empataram 2 jogos e foram derrotados por 3 vezes. Na última partida, empataram por 2-2 contra o Go Ahead Eagles em casa, um resultado desastroso, dada a fragilidade do adversário.

A formação tática dos visitantes é o famoso 4-3-3, que faz bastante sucesso nessa liga. Vão precisar de ter em contar apenas uma baixa para este jogo, já que Stijn Schaars está lesionado.

Onze titular confirmado: E. Mulder, J. van Aken, S. Marzo, J. St. Juste, L. Bijker, Y. Kobayashi, P. van Amersfoort, R. Ghoochannejhad, A. Zeneli, M. Ødegaard, S. Larsson.
Treinador: J. Streppel.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um jogo muito duro neste confronto, ambas as equipas possuem muita força física e certamente vão povoar o meio campo na esperança de diminuir a força ofensiva do seu adversário. Pelo sistema de jogo destas equipas e pelo que a partida representa, eu acredito que o jogo vai ser bastante lento e com poucos golos. A nossa aposta é no under golos para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips