ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Feyenoord

Excelsior vs Feyenoord

Excelsior
Excelsior
  • 2 - 4
  • Terminado

Feyenoord

Previsão
Excelsior e Feyenoord medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 14ª jornada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑02‑2015, terminou com a vitória do Feyenoord por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Excelsior apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Excelsior

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Willem II por (2‑3). No último, empatou fora contra o Heracles por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 26 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Excelsior regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 2 dos seus 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 13 jogos para a Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Excelsior entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do Heracles. Para esta partida, o guarda-redes Alessandro Damen continua indisponível por se encontrar lesionado. Uma das principais características do conjunto da casa é a forma como a equipa consegue reagir a uma situação de desvantagem, já que dá uma boa resposta quando se encontra a perder. No momento de investir no processo ofensivo, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Bas Kuipers.

Onze titular confirmado: T. Muyters, S. Fischer, K. Karami, J. Mattheij, B. Kuipers, J. Stans, A. Auassar, T. van Weert, D. van Mieghem, B. Kuwas.
Treinador: R. Kruijs, A. Groenendijk.

Análise do Feyenoord

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Twente em casa por (5‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Ajax, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Feyenoord conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 13 jogos para a Eredivisie, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Feyenoord entra neste jogo motivado depois de uma goleada caseira, por 5-0, na receção ao Twente. O clube visitante privilegia, sempre que possível, um futebol apoiado, mantendo a posse de bola. Deste modo, na maioria dos jogos, o emblema forasteiro consegue controlar a partida no meio campo do adversário. Assim, uma das maiores valências do Feyenoord é o ataque através das alas, sendo que Elia e Kuijt são exímios nesta situação. É provável que neste encontro o Feyenoord ganhe alguma vantagem nas bolas paradas.

Onze titular confirmado: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, Eric Botteghin, T. Kongolo, Simon Gustafson, E. Elia, M. Vejinovic, K. El Ahmadi, M. Kramer, D. Kuijt.
Treinador: G. van Bronckhorst.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Feyenoord vencer. É certo que o Excelsior atua na sua arena, com o apoio da sua massa associativa, porém, recebe um adversário muito forte e a alguns furos acima do ponto de vista técnico e tático. Assim, antevê-se que o Feyenoord consiga ser superior no global do jogo e levar para sua casa os três pontos desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips