ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Cambuur

Excelsior vs Cambuur

Excelsior
Excelsior
  • 1 - 4
  • Terminado

Cambuur

Previsão
Excelsior e Cambuur medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 17ª jornada da Eredivisie. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑04‑2015, terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Excelsior apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Heerenveen fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Twente. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Excelsior regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Excelsior entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Heerenveen. Para esta partida, o guarda-redes Alessandro Damen e van Diermen não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. Uma das principais características do conjunto da casa é a forma como a equipa consegue reagir a uma situação de desvantagem, já que dá uma boa resposta quando se encontra a perder. No momento de investir no processo ofensivo, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Bas Kuipers.

Onze titular confirmado: T. Muyters, S. Fischer, K. Karami, J. Mattheij, B. Kuipers, J. Stans, A. Auassar, Y. van Nieff, D. van Mieghem, T. van Weert, B. Kuwas.
Treinador: A. Groenendijk.

Análise do Cambuur

Depois de 1 vitória, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao NEC em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Willem II, por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Cambuur regista 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 10 entre (16'‑30').

O Cambuur entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao NEC. O emblema visitante é uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente, defensivas. Deste modo, adivinha-se que os forasteiros mantenham um bloco mais baixo, na tentativa de não se desequilibrarem e de aproveitarem as transições rápidas. Em todo caso, antevê-se que o Cambuur tente aproveitar as dificuldades do seu “inimigo” para tentar sair da zona de despromoção. Para esta partida os jogadores em dúvida são van de Streek, Narsingh, Heerings, Mac-Intosch, Overgoor e Pereira.

Onze titular confirmado: L. Nienhuis, W. Dammers, M. Peersman, M. van der Laan, V. Andriuškevičius, Jamiro, E. Bakker, J. Byrne, B. Ogbeche, M. Rosheuvel, X. Houtkoop.
Treinador: M. Keizer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Excelsior não vencer. É certo que o clube da casa está melhor classificado em relação ao “inimigo” desta ronda, porém, o clube visitante está motivado depois de uma vitória na última jornada. De salientar que o Excelsior já regista quatro jogos consecutivos sem vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips