ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS ADO

Excelsior vs ADO

Excelsior
Excelsior
  • 2 - 4
  • Terminado

ADO

Previsão
Excelsior e ADO medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 23ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑09‑2015, as duas equipas empataram (3‑3). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Excelsior

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Vitesse por (0‑0). No último, empatou em casa contra o Willem II por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 10 golos marcados e 17 sofridos, e 9 pontos em casa, com 11 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Excelsior regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 22 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Excelsior tem se apresenta cada vez pior, sendo que já se encontra na zona de despromoção. O capítulo da finalização necessita de ser revisto, já que a equipa marcou apenas um golo nos últimos cinco jogos.

A equipa da casa já não vence há dez partidas na Eredivisie e dá de caras com uma equipa em que os seus encontros costumam ter muitos golos. O Excelsior revela algumas dificuldades na manutenção da posse de bola, com várias perdas infantis ao longo da partida.

A formação da casa não vai poder contar com Jurgen Mattheij e Alessandro Damen, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: F. Kurto, K. Karami, S. Fischer, D. Bovenberg, H. Drost, K. Vermeulen, A. Auassar, L. Bruins, B. Kuwas, T. van Weert.
Treinador: R. Kruijs, A. Groenendijk.

Análise do ADO

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Feyenoord por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Roda por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Para o campeonato, o ADO conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O ADO encontra-se a meio da tabela, sendo que tem conseguido desmarcar-se da zona de despromoção.

Na última ronda deixou escapar os três pontos, em sua casa, porém, já contabiliza oito jogos consecutivos sem perder, em todas as competições.

Para esta ronda o técnico visitante vai atuar num tradicional 4-3-3, utilizando os três jogadores da frente para fazer um pressão alta.

Henk Fraser não vai poder contar com Dylan Nieuwenhuijs e Mathias Gehrt, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Hansen, V. Wormgoor, A. Meijers, T. Derijck, T. Beugelsdijk, D. Bakker, K. Jansen, D. Malone, M. Havenaar, E. Duplan, R. Schaken.
Treinador: H. Fraser.

Sugestão de Aposta:

Antevê-se um jogo algo fechado, sendo que as duas equipas são detentoras de um plantel equilibrado. Para além disso, os sistemas táticos de ambas as equipas encaixam-se, proporcionando um jogo com um ritmo mais lento. Ou seja, uma aposta no mercado do Under pode ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips