ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
De Graafschap VS Utrecht

De Graafschap vs Utrecht

De Graafschap
De Graafschap
  • 0 - 1
  • Terminado

Utrecht

Previsão
De Graafschap e Utrecht medem forças no Stadion De Vijverberg, num jogo para a 15ª jornada da Eredivisie. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑04‑2012, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do De Graafschap por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por R. Poepon (22' ) e M. de Leeuw (62' e 88' ) para o De Graafschap. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do De Graafschap

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Groningen por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Cambuur por (2‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 4 pontos como visitante e apenas 1 no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o De Graafschap regista 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Eredivisie, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75').

O encontro entre últimos do campeonato foi bem emocionate e o Graafschap superou-se em grande estilo. Esta foi a primeira vitória do campeonato. 

A equipa da casa marcou primeiro e de seguida ampliou para 2-0 na primeira parte. Contudo, com menos um jogador devido à expulsão de Proper, a pressão aumentou e incrivelmente conseguiu a reviravolta para 2-3. 

Neste jogo a equipa necessita de obter uma vitória para fugir da zona de despromoção, e com o esforço da equipa, os triunfos vão surgindo como recompensa. De destacar que Bannik, Heusinkveld, Lammers, Bouma, Koolhof e Proper estão fora do desafio. 

Onze titular confirmado: H. Jurjus, B. Straalman, N. Will, T. van de Pavert, J. Tesselaar, Y. El Jebli, A. Driver, L. Kaak, B. Smeets, C. Peters, V. Vermeij.
Treinador: J. Vreman.

Análise do Utrecht

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Heracles em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o NEC, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 17 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 13 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Utrecht conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

No último jogo teve homenagem especial aos 10 anos de falecimento do jovem jogador di Tomaso e isso pareceu motivar a equipa. Os visitantes do Heracles marcaram primeiro e ainda a equipa caseira teve um jogador expulso. De forma incrível o Ultrecht conseguiu a reviravolta no marcador com dois golos de Nacer Barazite. Quando se esperava que a equipa do Heracles conquistasse o triunfo, foi a equipa com menos um jogador que conseguiu o triunfo com dois golos de Haller. Jogo emocionante. 

O desempenho da equipa fora de casa não é nada bom. Neste momento a equipa encontra-se a quatro pontos do Top 7 e precisa urgentemente dos três pontos. Janssen, Rubin e Hardeveld estão lesionados, já Conboy está castigado. 

Onze titular confirmado: R. Ruiter, R. Leeuwin, S. Klaiber, M. van der Maarel, T. Letschert, B. Ramselaar, R. Strieder, Y. Ayoub, S. Haller, P. Joosten, N. Barazite.
Treinador: E. ten Hag.

Sugestão de Aposta:

Com a necessidade iminente de vitória dos visitantes, acreditamos que este jogo terá muitos golos no marcador final. Além disto os caseiros não têm nada a perder e vão atacar com tudo, oferecendo assim muito espaço as seus adversários. Posto isto o cenário que mais se ajusta ao jogo é a ocorrência de alguns golos. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips